José Simão
Jornalista, precursor do humor jornalístico.
Eduardo Bolsonaro troca o nome da filha de Georgia pra Diadema!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Saudades de entrar no posto de gasolina e gritar COMPLETA! Se gritar "completa", deixa o carro no posto e ainda sai devendo! A gente não tem posto, só tem levado! Rarará!
E atenção! Breaking News: "Eduardo Bolsonaro manda enfiar a máscara no rabo". Não cabe! O pai já mandou enfiar o leite condensado no rabo! Meu rabo não é de borracha! Essa família ainda tá na fase anal! Tudo é no rabo! Familia Bolsorabo!
Esporte predileto da família Bolsonaro: rabo sincronizado! E o do Flávio é assalto ornamental! Como já disse o Sarney: é a liturgia do cargo? Pior, o Dudu Bananinha foi presidente da Comissão de Relações Exteriores. Ele vai mandar enfiar o Biden no rabo! Falam tanto em pauta de costumes, mas tem falta de costumes!
Fachin sai do coma de três anos e torna Lula elegível. O LULA SEXTOU! E abala o Planalto: "Mas não era o Haddad, porra?!". Efeito Lula! Bolsonaro usa máscara e mansão do Flávio vira posto de vacinação! Efeito Lula! Carluxo veste pijama de flanela com estampas do Che Guevara! Efeito Lula! Eduardo troca o nome da filha de Georgia pra Diadema! Rarará!
Post do Flávio Bolsonaro: "Nossa arma é a vacina". Nada disso. Arma dos Bozo é pistola, fuzil e carabina. GLOCKVAC!
E esta: cinco ministros do Supremo se reúnem para julgar se o Moro é parcial. E precisa? Rarará! Voto de Gilmar Mendes dura horas e vira série da Netflix com 11 temporadas: "As Aventuras do Seu Beiçola"!
O Lewandowski tem cara de porteiro do IML. Ectoplasma! Carmen Lúcia tem cara de cochilo: cochila na novela e cochila na sessão. E qual o endereço do peruqueiro do Fux? O que é aquilo? Um pombo cagou na cabeça dele! Rarará!
E esta: "Representante de funerárias cita colapso e convida Bolsonaro a ser coveiro". Nasceu pra isso! E mais esta: "Vacinada, idosa de 92 anos tem planos de fazer as malas e ir a Cuba". E voltar pra votar no Lula! A celebridade da semana!
E o tuiteiro Ulisses Mattos: "Bolsonaro diz que nunca foi contra a vacina. O cara é negacionista até sobre ele mesmo!". Rarará! Sobra cloroquina/ Falta vacina/ Pazuello na latrina! Rarará!
Nóis sofre. mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário