sexta-feira, 22 de novembro de 2019

PREFEITURA DE ANGELIM CELEBRA CONVÊNIO COM A UNIP

 

O sonho de muitos servidores públicos do município de Angelim em ter uma formação superior, surge com uma grande chance proporcionada pela Prefeitura Municipal, que fechou convênio com a Universidade Paulista - UNIP. 

O Prefeito Douglas Duarte recebeu em seu gabinete Paloma Pinheiro, representante da UNIP, assinando convênio que beneficiará os funcionários públicos e comissionados. Todos terão descontos nas mensalidades em diversos cursos ofertados pela Universidade, dentre eles: Pedagogia, Administração, Educação Física, Enfermagem e Serviço Social.

A UNIP oferece educação a distância nas mais diversas áreas, como Administração, Artes visuais, Ciências Biológica,Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e muito mais. Todas elas com descontos de até 30% nas mensalidades.
Recentemente, a UNIP recebeu autorização do Ministério da Educação – MEC para ofertar mais quatro cursos, sendo eles: enfermagem, farmácia, nutrição, e biomedicina. 

Como todos são sabedores, o governo Douglas Duarte, com um projeto arrojado, investe maciço na educação básica obtendo grandes resultados. Ele sai dos limites da educação fundamental e envereda aos poucos,  investindo na educação superior, para formar servidores capacitados e servir bem ao município, além de dar assistência a centenas de nossos estudantes universitários, que estudam em outras cidades da região. 



Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário