Nas primeiras horas deste domingo, morreu vítima da covid-19 o engenheiro Marco Túllio Zírpoli, ex-diretor da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) nos Governos de Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima. Ele estava internado em um hospital de Recife, em Pernambuco, há vários dias para tratamento do novo coronavírus.
Marco Túllio era servidor do quadro efetivo da Cagepa e chegou a ocupar vários cargos de confiança, a exemplo da diretoria comercial, quando Cássio era governador, além de diretor de operações na primeira gestão do então governador Ricardo Coutinho.
Marco deixa a esposa Flávia Zírpoli, irmã da ex-primeira-dama do Estado Silvia Cunha Lima, ex-mulher de Cássio, duas filhas, um neto e uma neta.
As primeiras informações obtidas pelo portal apontam que Marco Túllio estava em quarentena com a família em uma fazenda de Pernambuco, quando acabou contraindo o coronavírus. Ele foi internado em um hospital do Recife mas não resistiu as complicações causadas pela doença.
Familiares e amigos não informaram até o momento sobre o local e hora do sepultamento. Mas informações a qualquer momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário