sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

MEU ADEUS COM CARINHO E PARA SEMPRE MINHA AMIGA SOCORRO LIMA




Professora Socorro Lima
"Minha amiga você deixará muitas saudades. Descanse em paz,  SOCORRO. 

Você deixou uma linda história e passagem nessa vida.Criou e educou uma família exemplar. Que Deus te receba de braços abertos e te acompanhe na próxima viagem! Nossos sinceros sentimentos aos familiares, comunidade escolar, irmãos da igreja e amigos. 

Adeus Socorro"!

O corpo de Dona Socorro, recebe visitação na Igreja Assembléia de Deus, bairro da Várzea Redonda em Sumé-PB. Seu sepultamento ocorre nesta manhã de sexta-feira (27) no cemitério local.

Assim como muitos sumeenses, esse Editor está triste pela sua morte. Repito: Meus sentimentos de pêsames à família e aos amigos. Que Deus console seus corações!

De um amigo

"Hoje o céu está em festa pois acolheu um exemplo de mulher e de serva de Deus. Que Deus possa confortar neste momento o coração de todos os familiares e amigos.

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda".
2 Timóteo 4:7-8




Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário