segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

DOUGLAS COMEÇA A SANEAR O NOVA ALIANÇA, CONSTRUIRÁ ESCOLA E DIZ A OPOSIÇÃO "PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO"

Prefeito Douglas Duarte

Vice-prefeita Rosa
Neste domingo (01) a empresa contratada para as obras do Sistema Coletor de Esgoto (saneamento) do bairro Nova Aliança, enviou a Angelim todo maquinário, veículos e máquinas pesadas, caminhões com tubulação, para dar início aos trabalhos nesta segunda-feira dia 02. O prefeito Douglas Duarte esteve apresentando à população, pelas principais ruas, em carro aberto, todo esse aparato. São três quilômetros e meio de tubulação em 28 ruas do bairro, considerada uma das maiores obras de todos os tempos no município.
Prefeita Neide Reino (Capoeiras) Vice Rosa e Prefeito Douglas (Angelim) Vereador Oliveira. No volante a primeira Dama - Samille

Douglas assinou o contrato no próprio bairro que recebe a obra,  em meio a uma multidão de moradores. O momento foi surpreendente provocado pelo ex-prefeito Samuel Salgado, que usava a palavra e  pediu ao prefeito que se juntasse com os moradores. Douglas não aguentou, pulou do palanque e caiu nos braços da galera. 

A tarde/Noite foi cheia de surpresa. O grupo liderado pelo Prefeito Douglas, ganhou uma adesão de peso, Dra. Márcia Leandro, antes oposicionista, como o povo diz, era do lado de lá. Outra surpresa, foi o anúncio dado pelo prefeito: "Estou desenvolvendo projeto para construir uma grande escola aqui no Nova Aliança". Finalizando seu discurso, Douglas contou um pouco da história do início da formação do bairro,quando o povo foi oprimido por autoridades, se entregou de corpo e alma para no seu governo a localidade prosperar com obra de qualidade, não a de sonrisal. Inspirado nas declarações do deputado Sivaldo Albino, quando disse: "Douglas está no coração do povo" e também na colocação da prefeita de Capoeiras, Neide Reino, abordando a dificuldade que é de se fazer saneamento, Duarte homenageou a população Nova-Aliancense através do seu representante o artista Xérem.





Agradeceu a dedicação de todos os seus colaboradores, sem eles, não seria possível termos obras nos quatro cantos do município. "Quero fazer um breve comentário: Não se preocupem com o que a oposição fica falando pode ser ela de Canhotinho de Angelim ou de qualquer outro lugar, se preocupem em manter suas consciências livres que vocês estão se preocupando, que vocês estão fazendo o melhor para o povo de Angelim. Cada um de vocês devem combater a mentira. E para aqueles que vinheram fazer campanha contra mim, quero dá um recado pode vir quente que eu estou fervendo, não tenho medo de candidato nenhum". Finalizou.

Com um trabalho dinâmico e envolvente o locutor do 'tá Pegado' Francisco Santos, trabalhou bastante ao apresentar os seguintes oradores:
Vereador - Beco; Dr. Marcílio; Vereador Júnior Caldas; ex-vereador Zé Lira; Edil Bruno Lacraia; ex-vereador Zé Lyra, Ricardo; vereador Sandro Rocha;Nenem Araújo; Zé Pereira; vereador Robério, Morador - Xérem; Oliveira do PT (vereador);Vereador Maurílio Cavalcanti; Neide Reino - prefeita de Capoeiras; Dra.Márcia Leandro; ex-prefeito Samuel Salgado; Deputado Sivaldo Albino; Vice-prefeita Rosa e o prefeito Douglas. Ao todo 21  pessoas discursaram na grande festa .

Sr. CARIRI











Nenhum comentário:

Postar um comentário