O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Angelim, vereador Maurílio Cavalcante, usando a tribuna daquela casa legislativa, na noite da última terça-feira (01/10), para realizar uma verdadeira prestação de contas de sua gestão neste primeiro período de sua segunda gestão frente a presidência.
As nossas contas, disse o presidente, foram aprovadas pelo TC e foram publicadas no Diário Oficial.
Maurílio aproveitou para, ainda no uso da tribuna, antes de encerrar a reunião ordinária falar sobre as contas rejeitadas do ex-prefeito Marco Calado.
Ele se reportou ao fato de o ex-prefeito querer sair candidato nas próximas eleições para prefeito de Angelim, Maurílio salientou ainda que:
Estão querendo enganar a população de Angelim, qualquer pessoa pode entrar no site do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, se você não tiver acesso a Internet, peça para o seu neto, o seu filho, pra qualquer pessoa e você irá ver que está tudo publicado, o ex-prefeito não pode ser candidato porque está com seus direitos políticos cassados.
Prosseguiu Marurílio, de acordo com a Lei da Ficha Limpa o ex-prefeito não pode ser candidato, quem está dizendo isso não sou eu, Maurílio, vereador, quem está falando é a Lei, a Lei de ficha limpa.
E concluiu, quem foi julgado e condenado não pode ser candidato.
O jornal Gazeta do Agreste abre espaço para na sua próxima edição o ex-prefeito Marco Calado, se achar necessário, se pronunciar a respeito.
Nesta sexta-feira (04), o Jornal Gazeta do Agreste, circulará em Angelim e Região, com matérias atualizadas, dando enfoque nacional, estadual, regional e destacando Angelim.
Um original
Jornal Gazeta do Agreste
P/Sr. CARIRI
Nenhum comentário:
Postar um comentário