quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Angelim, no caminho da roça e do turismo

A expedição do vereador Severino Oliveira, empreendida na zona rural de Angelim-PE., objetivou fins específicos no conhecimento daquilo que chamamos de ponto turístico, que precisa ser mais difundido, reconhecido, valorizado financeiramente para se consolidar na criação de empregos formais, a alternativa de trabalho e gerar um bom atrativo turístico rural, nesse imenso caminho da roça.

Na primeira etapa desse levantamento, Oliveira detectou algumas opções já consideradas Chic. O estudo tomou proporções maiores, chegando até a Secretaria de Cultura do município tendo apoio da Prefeitura, que já projeta junto a Empetur-PE., apresentação de uma síntese em slides, do potencial turístico angelinense, o que levará a oficialização, carreando incentivos ao turismo via o governo do Estado, através da Secretaria de Turismo e Lazer e a Empetur, dentro do projeto Bora Pernambucar, que incentiva naturalmente o turismo em regiões do interior.

Santuário de Nossa Senhora de Aparecida um Lugar de Oração, Fé e Devoção. Localizado no Sítio Lança Angelim - PE.
Turismo religioso








Artesão- Mais de 400 peças foram encomendadas.Serão presenteadas no final do ano em momento de confraternização.

Turismo campestre
O campo vem se tornando cada vez mais palco de novas atividades como o turismo rural, que seu Maurício desenvolve, oferecendo passeio á cavalo, banho de bica, boa alimentação e hospedagem, banhos em cascatas/cachoeira de água mineral e piscina também. 





De Parabéns está a Prefeitura municipal, bem como o Legislativo de Angelim e secretaria de Cultura, todos oportunizando desenvolvimento em quaisquer segmentos do município.



Sr. CARIRI













































  


































Nenhum comentário:

Postar um comentário