quarta-feira, 27 de junho de 2018

DURANTE CAFÉ DA MANHÃ EQUIPE DE LIMPEZA URBANA DE ANGELIM RECEBE KITS

Equipe dos profissionais da limpeza de via públicas de Angelim, estiveram na manhã desta quarta-feira (27), reunidos no Clube ARA, quando todos os trabalhadores receberam conjunto de uniformes composto de calça, camisa e blusa além de carrinhos coletores de lixo, de última geração. O momento foi de muita confraternização em meio a um suculento café da manhã. Cerca de 30 uniformes de forma gratuita  foram distribuídos com designer, tecidos e cores em  conotação moderna.

Representando a empresa EMG responsável pela limpeza pública urbana da cidade, estava Geisa Valéria Nunes, que atendendo solicitação via contrato firmado com a  Secretaria de Infraestrutura de Desenvolvimento Urbano e Meio Rural possibilitou toda a aquisição dos EPIs já disponibilizados inclusive botas e  máscaras o que proporciona ao profissional da limpeza, uma redução de ameaça ou risco para o trabalhador.


Garcia Xavier Secretário de Infraestrutura em sua fala foi enfático ao afirmar que sem esta equipe não haveria a possibilidade de transformar a cidade de Angelim para fazer a diferença também na limpeza e na arborização e agradeceu o empenho de todos, daí o reconhecimento em manter uma boa qualidade de trabalho, oferecendo boas condições.

O Prefeito Douglas Duarte super satisfeito, discorreu a respeito de sua administração e relatou conquistas já adquiridas para o município nunca antes vistas em sua terra, geradas pela  atual administração pública. Enalteceu a cada trabalhador e trabalhadora reconhecendo o valor de cada um deixando a cidade limpa. 

Parabenizou a todos pela dedicação e finalizou que vamos continuar juntos não só neste período, mesmo  com a crise reinante, como em dias vindouros para dotar Angelim de acordo com seu plano em uma cidade exemplo na região.


O evento foi bastante concorrido com a presença da Secretária de Educação, Djane; Vereadores Maurílio Cavalcanti e Beco, Eduardo Neves e Josenildo Ferreira assessores do prefeito, Secretário de Juventude, professor Phelipe; Professor Gilson Vice-Diretor da escola Miguel Calado Borba, Lúcia da Fetape, Coordenadoria da Mulher,  e Adriana Cavalcante, grande colaboradora do evento.

Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário