segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA O QUER DER E VIER




VEREADOR FIDÉLIS É NOME COTADO NA PRÉ-CANDIDATURA A VICE PREFEITO PELA OPOSIÇÃO EM SANTO ANDRÉ-PB

Na opinião popular Fidélis é um bom candidato para integrar a chapa majoritária nas eleições municipais de 2016  no município de Santo André.
O seu partido já está com plena conscientização de que seu nome por ser mobilizado por todos os integrantes da agremiação seria a melhor opção para Vice, em virtude de sua popularidade e conceito junto ao povo.
Eleição 2012
Fidelis 40555
Vereador ELEITO POR QP
5,95% 139 votos
PSB Partido Socialista Brasileiro
Coligação: Coligação Responsabilidade e Compromisso com o Povo

Por certo teremos este ano na Câmara muita movimentação no sentido da situação e oposição vir a se debater quanto aos nomes que disputarão as eleições para vereador, vice e prefeito.

A oposição terá como foco o esquecimento administrativo da atual gestão, quando neste mandato Santo André não cresceu e nem se desenvolveu.

Em pleno ano de eleição a situação não terá mais tempo, nem sequer de tentar trabalhar e nem dar esperança alguma a população. Portanto não terá tempo de reverter a situação.

Quanto ao nome para disputar o cargo de prefeito, ficará a cargo de consenso, com Dr. Lonza  mediando a escolha, o que provavelmente será o seu filho Omar.
Sobre a opinião do vereador Fidélis ele afirmou que seu nome está a disposição do partido e terá compromisso firme e forte para o que der e vier.

Quando prefeito, o trabalho de Dr. Lonza deu certo, a população lembra, tem saudade dos bons tempos quando Santo André era progressista e a hora desde já é de união e fortalecimento com os todos os partidos que formarão a coligação.

Na cidade já existe prognóstico e apostas quanto ao possível resultado do pleito, alegando que a situação poderia ganhar as eleições aproximadamente com 60 por cento dos votos e que a diferença de 232 votos obtidos pela atual gestora como diferença na campanha/eleição passada, já foram aniquilados pela rejeição do seu governo e mais 115 sufrágios, de pessoas insatisfeitas juntamente com seus familiares cujas promessas não foram cumpridas perfazendo perda 347 de densidade eleitoral, indo pelo ralo. A situação tem como tese conquistar adeptos da oposição lhes oferecendo benesses, mais mesmo assim o voto deles será contrário, uma prática conhecida tradicionalmente nos meios políticos, cuja informação é extra-oficial.

Neste momento de articulação política Fidélis lembrou das palavras de Eduardo Campos, saudoso governador de Pernambuco e então candidato a presidência da república, o que lembra um momento difícil de sua vida política que sofreu na sua cidade.
" Nunca faltei com respeito a meus adversários.Não aprendi a fazer política desrespeitando pessoas, ofendendo famílias ou tentando diminuir quem quer que seja. Política a gente faz com idéias. As idéias podem ser piores ou melhores, mas quem julga isso são os cidadãos." 


Sr. CARIRI











Nenhum comentário:

Postar um comentário