domingo, 31 de janeiro de 2016

Carnaval Zika! Bloco do Mosquito!

josé simão

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Faltam cinco dias inúteis pro Carnaval! Esse vai ser o Carnaval da Zika.
Vou sair no Bloco do Repelex! No bloco Abaixo a Picadura do Mosquito!
Aliás, quem transmite zika não é o mosquito, é a Dilma. Rarará!
E o Cerveró vai ser patrono do bloco Delata que Eu Gosto!
E esse povo da Lava Jato?
Já estão presos e ainda vão passar o carnaval em Curitiba. Castigo duplo!
E direto do Recife, três novos blocos: "O Urso da Tua Mãe". "Mulher na Vara" e "Segura o Talo".
Começou a gandaia!
E o festival de piadas prontas!
Jornal "Extra": "INSS corta auxílio por depressão de segurada que postou fotos felizes no Facebook".
Deprimida no INSS e feliz no Facebook. Como todo mundo!
O Facebook existe pra isso. Você já viu alguém deprimido no Facebook?
E você já viu alguém feliz no INSS?! Rarará!
Foi inveja do perito!
Manchete do "Meia Hora": "PM sacode Rola e derruba cinco". Ueba!
Já tem Super PM? É a Favela do Rola!
E como disse aquele meu amigo cearense: "Manda esse PM vir sacudir a rola aqui em Fortaleza".
Fortaleza está tão violenta que você é assaltado até no Google Street View! Rarará!
"G1": "Incêndio atinge loja em Santarém, no Pará". Como é o nome da loja? FIM DO MUNDO!
O fim do mundo pegou fogo. Acabou o fim do mundo.
E mais essa: "Bananas correm perigo de entrar em extinção por novo fungo". Até banana?
É hoje o armagedom? Rarará.
A banana acaba, mas os laranjas continuarão! Um mundo sem banana é o fim do mundo!
E o Lula vai lançar o programa "Meu Tríplex! Minha Vida!". E o tríplex do suposto Lula fica no Guarujá. Ou seja: o Lula vai morrer na praia.
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico!
Olha essa placa no supermercado: "Bosteca Suína! 9,88 kg".
Bosteca? Acho que foi ato falho.
Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário