quarta-feira, 4 de março de 2015

Ueba! Paris Hilton em Cuba!



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Piada Pronta: "Dilma jantou com o PMDB". Errado. O PMDB jantou a Dilma! Rarará!

O PMDB é o partido mais quenga desde os tempos de Salomé! PMDB é Pegamos Ministérios De Baciada. Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil! Rarará!
E a lista do Janot? A lista do Janot eu ainda não sei, mas a lista dos envolvidos é: Lexotan, Rivotril, Lorax, Vallium, Diazepan, Maracujina e Canjebrina!

A lista do Janot parece a lista do Dunga, tanto suspense e na hora agá são os mesmos: Vaccari, Cunha, Renan, Aécio, Lula e Dilma, Fernando Henrique, Fidel e Bush. Rarará!
E já imaginou se o Janot erra de bolso e entrega a lista do supermercado? Aí o ministro pega a lista e divulga na GloboNews: granola, geleia, cândida, mamão papaia, carne moída e VEJA! Rarará!

Essa é a lista que vai derrubar a Dilma, a lista do supermercado! Rarará!
E atenção! Mandam a Dilma ir pra Cuba, mas quem vai é a Paris Hilton. A Paris Hilton foi pra Cuba e postou uma foto no Instagram com a legenda: "Cuba, baby".
Cuba virou coxinha! E ainda tirou uma selfie com o filho do Fidel Castro. Eu sei que é reatamento, mas aí já é demais. Desmoralizou o filho do Fidel. Desmoralizou Cuba! Rarará!

A Paris Hiton desmoralizou Cuba! E a Naomi Campbell também está em Cuba. Dando bolsada em paparazzi! Cuba virou coxinha. Não vou mais! Rarará!
E a namorada de um amigo meu está dando notas pra performance dele em tons de cinza: "Hoje você estava três tons de cinza. E ontem você estava meio cinza". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha esta agência de empréstimos em Santo Antônio de Jesus, Bahia: "ADILLMA EMPRE$TA".
Empresta, sim, com 89% de juros. Diários! Rarará!

E esta placa num cinema de Curitiba: "Srs. Clientes, informamos que, em razão da greve dos caminhoneiros, estamos sem o produto utilizado para a produção de pipoca doce". Se falar Paçoquita é impeachment. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário