sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prefeitura Municipal de Santo André/PB Secretaria de Comunicação


10/01/2015

RECOMENDAÇÃO ADMINISTRATIVA (NOTA)

A Prefeita Silvana Marinho com o objetivo de melhorar a comunicação entre governo e população no ano de 2015, vem através desta Nota, informar a todos os usuários das Redes Sociais que interagem com o governo Administrando com o Povo, que através da Secretaria de Comunicação 

Recomenda que:

1- Seja respeitado o direito de publicação pela SECOM,(Secretaria de Comunicação),
2- Que cada postagem tenha a pessoa responsável pelo texto e que seja respeitado o direito de expressão,
3- Que a SECOM seja o 1º veículo de comunicação, de divulgação no município diante das ações do governo, para a população e outras Mídias.
4-Que cada Secretaria que compõe o Governo Silvana Marinho, tenha na Secretaria de Comunicação uma aliada a expansão de suas atividades e que seja respeito esse direito de divulgação, para isto, temos que ter orgulho em sermos pioneiros no Cariri em ter uma prefeitura de pequeno porte como a nossa a criação de uma Secretaria de Comunicação a seus serviços e que deve ser considerado,
5-A Secretaria dispõe hoje de uma pequena equipe formada por Jornalista, Radialista, técnico em controle de Mídias e fotógrafo. 


Com isso já podemos nomear que dispomos de uma Redação, com tudo, esperamos contar com todos secretários e público para opinar, reivindicar, criticar, enfim estamos prontos esperando por cada cidadão que precise dos nossos serviços.

Ressalva-se que, a partir desta publicação teremos toda e qualquer veiculação protocolada neste órgão tendo portanto, outros acessos livres a outros órgão, mas tratando das ações do governo precisa que nos procure nesta Secretaria para que tudo corra bem e com sucesso.

Atentamente,
Maria Lúcia M de Lima
Sec. Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário