segunda-feira, 28 de julho de 2014

Morre em João Pessoa o jornalista de fortes opiniões: Ferraz Júnior

     Radialista Ferraz Júnior de 57 anos, faleceu hoje em João Pessoa, vítima de infarto.

Ele foi internado sexta feira no Trauminha e ontem (27) transferido para o Memorial São Francisco,não resistiu e hoje (28) por volta das 5:30h da manhã faleceu.

Seu sepultamento acontecerá em João Pessoa.

A família ainda não divulgou o horário e o local. Na região as primeiras informações sobre a morte de Ferraz foram prestadas pela Jornalista Jacqueline Oliveira.

Ferraz militou no rádio caririzeiro, nas emissoras Rádio Cidade de Sumé, IND FM de Serra Branca E Rádio Serra Branca FM. Este Editor por várias vêzes o substituiu no seu programa de rádio na IND quando de suas viagens.

Caracterizou-se no Cariri por ser polêmico. Quando saiu  em defesa do prefeito de Sumé, Dr. Neto criou arestas com o prefeito de Serra Branca Dudu no episódio de muita polêmica a respeito das comunidades de Olho D'água do Padre, Catonho e Caititu, cujos municípios brigavam pela posse territorial que fora determinada à Serra Branca no resultado do censo do IBGE.

Outro fato marcante na vida profissional de Ferraz. foi um embate envolvendo o então prefeito de Serra Branca, Zizo Mamede, quando quase iam as vias de fato em pleno estúdio, episódio este, que o fêz se afastar da emissora, na qual fazia seu programa dominical.

Fica aqui a lembrança de um colega de profissão.
 
Ferraz Júnior, membro da Associação Paraibana de Imprensa (API) e delegado da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) além de ter sido detentor de várias revistas e jornais que retratavam a vida política, empresarial e social do cariri paraibano.
Descansa em paz. Nossos sentimentos a família enlutada.

Sr. Cariri - Marcos Moura 




Nenhum comentário:

Postar um comentário