IRMÃO MATA IRMÃO APÓS DISPUTA POR TERRAS NA ZONA RURAL DE ANGELIM
Um homem foi morto pelo próprio irmão na tarde desta segunda-feira (19), no Sítio Poço do Boi, na zona rural do município de Angelim, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da polícia, o crime foi motivado por desentendimentos antigos entre os dois, relacionados à disputa de terras.
De acordo com a apuração policial, José Vital da Silva, de 74 anos, conhecido por Zé Gravatá teria iniciado a agressão ao efetuar disparos de arma de fogo contra o irmão, Antônio Carlos da Silva, de 75 anos. Antônio reagiu e também atirou, atingindo José Vital, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os procedimentos de praxe. O Instituto de Criminalística realizou a perícia, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Após o ocorrido, Antônio Carlos da Silva foi preso em ação conjunta das polícias Militar e Civil. As espingardas utilizadas no confronto foram apreendidas.
O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informação
Blog - Agreste Violento
UMA NOTA
Os filhos - Leonardo e Veroneide. Os irmãos - João, Jota, Maria e Quitéria. Os pais - In memoriam - Iraci e Carlos Vital, netos, sobrinhos, nora genro e demais familiares, amigos da comunidade do sítio Poço do Boi, Associação São Vicente, com os sentimentos pela perda do seu querido sócio, comunicam com pesar o falecimento do seu inesquecível José Vital da Silva, mais conhecido por Zé Gravatá, ocorrido nesta segunda-feira, 19.
Seu corpo está sendo velado na funerária São Vicente de Paulo, de onde sairá o féretro nesta quarta-feira à oito horas da manhã para o cemitério São Luiz Desde já a família enlutada agradece aos que puderem comparecer a este ato de solidariedade cristã.
Noticiamos com pesar o falecimento do Sr. José Vital da Silva, conhecido por Zé Gravatá, 74 anos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário