![]() |
Encontro de Caíque com Presidente do DER-PE, André Fonseca, aconteceu na sede da instituição no Recife e teve a participação do gerente da Casa Civil do Governo do Estado, Josemir Barreto. |
Em agenda recente no Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco – DER-PE, - o prefeito de Angelim, Carlos Henrique, Caíque (PSB) Entre outras pautas, foi tratada a questão da restauração da rodovia PE-187, que liga Angelim e Poço Comprido, estrada para tráfego de pessoas e escoamento de produção agrícola e animais.
A referida estrada atravessa o centro da cidade e beneficia as populações de Angelim e Palmeirina. O DER tem a responsabilidade de atuar na PE 187 desde o trevo, entrada para São João, indo até a descida para Palmeirina em Angelim, passando em frente da escola Miguel Calado, descendo a ladeira da Câmara de Vereadores, até onde era o armazém do avô do prefeito, seguindo a parte baixa casa de seu Abel Teixeira rua João Salgado.
Na
oportunidade, Caíque cuja gestão vem ampliando o trabalho de
infraestrutura em todos os bairros do seu município, aproveitou a agenda
para reforçar sua solicitação de uma moderna sinalização com placas e lombadas no trecho desta PE que atravessa a via urbana de Angelim.
O objetivo, além da melhor fluência do tráfego é ampliar a segurança também para os moradores do entorno que circulam naquela região circundante.
Caíque está indo mais além sobre o trânsito no centro da cidade. "A secretaria de Infraestrutura tendo a direção de Nádison e a minha pessoa prefeito, mantivemos contato com engenheira de trânsito da prefeitura Municipal de Garanhuns, cujo prefeito Sivaldo tem nos ajudado com esta profissional de tráfego, nesta parceria, quando a mesma realizará um estudo interno desse trânsito, para que ainda este ano possamos reordenar o trânsito no centro da cidade, sendo nossa responsabilidade de promover a utilização das vias públicas por pessoas e veículos com inteira segurança". Pontuou Caíque.
Em outra ação, Caíque adquiriu em uma primeira etapa, 10 caçambas estacionárias, coletoras de lixo. Uma demanda antiga dos moradores de Angelim. As caçambas foram fixadas em locais estratégicos da cidade e mais dez (10) outras, estarão chegando até o final do ano, destinadas a vários bairros. A população deve usar a caçamba de lixo como um bom utilitário, devendo mantê-la conservada, jogando lixo no lixo.
Com informes
Blog parceiro - Marcelo Jorge
Sr. Cariri
Nenhum comentário:
Postar um comentário