A equipe do Comando Policial recebeu a informação que um senhor de 59 anos, morador da Boa Vista em Garanhuns, faleceu na noite desta quarta-feira (20), vítima da COVID-19, no Hospital Regional Dom Moura. A família tão logo foi comunicada da fatalidade, acionou uma funerária para fazer a remoção do corpo.
Antes que a filha da vítima fosse até a unidade hospitalar para junto com a funerária contratada fazer a remoção do corpo, uma outra equipe funeral, da cidade de Lajedo, que iria fazer a remoção do corpo de um morador de Angelim chegou ao Hospital Regional Dom Moura e acabou trocando os mortos.
Em conversa com a filha, ela relatou que chegou ao Dom Moura junto a funerária para remover o corpo do pai, porém não encontrava-se mais na unidade hospitalar. Foi aí que descobriu que ele havia sido enterrado em Angelim, pela família errada.
Uma equipe da Vigilância Sanitária do Município está sendo encaminhada até o Município de Angelim, para desenterrar o corpo do senhor de 59 anos e fazer novamente o sepultamento na sua cidade natal, Garanhuns.
A filha do senhor, nos comunicou que até o presente momento a direção do Hospital Dom Moura não se manifestou, nem tampouco pediu desculpas pelo ocorrido.
O Blog Sr. Cariri, apurou, que o Sr. falecido de Angelim no Hospital Dom Moura em Garanhuns, contava com 76 anos de idade. Segundo familiares, morreu vítima de pneumonia, sendo de uma família bastante conhecida no município, morador que era do sítio Sambaíba, nas castanhas. Enquanto o Sr. de Garanhuns, sepultado por engano por volta das nove e meia, tinha 59 anos, vítima de Covid-19. O idoso de Angelim veio a ser enterrado na parte da tarde desta quinta-feira (21).
A duas famílias passaram por esse drama. Em tempos de pandemia não se ver os corpos, cujos caixões são lacrados e enterrados imediatamente, sem aglomeração.
Sr. CARIRI
Fonte: Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário