quinta-feira, 9 de março de 2017

PREFEITURA E SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO DE ANGELIM ACABAM COM O PALIATIVO NA RUA DA CÂMARA DE VEREADORES

Após muitos anos de transtornos causados a moradores da artéria pública, conhecida  por rua da Câmara de Vereadores e ter passado por várias administrações municipais em Angelim, sem que o problema tivesse solução, foi necessário que o governo da mudança, administrado pelo prefeito Douglas Duarte, tomasse as providências na substituição de toda a tubulação antiga que sempre estourava, pequenos reparos eram feitos e vazamento dágua voltava com frequência num abre e tapa buraco sem fim, causando mal estar em pedestres e a motoristas,  sem falar na falta do precioso líquido constantemente.

Para realizar a obra, entrou em ação a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, tendo a frente o seu titular  Adalberto Santos com a colaboração  do Departamento Urbano na pessoa de Pedro Santos, que numa operação de emergência se viabilizou o trabalho de máquinas da prefeitura para a Compesa em parceria e técnicos da Companhia Pernambucana de Saneamento elaboraram todos os estudos para por fim ao problema. Segundo o Secretário de Desenvolvimento Urbano de Angelim, Adalberto Santos foi necessário se manter contato com a ETA-Diretor Claristone, o Diretor Regional da Compesa sediado em Agrestina e o presidente da Compesa Roberto Tavares, todos foram solícitos em atender o pedido da Prefeitura Municipal.

COMPROMISSO

Inclusive o presidente da Compesa se comprometeu visitar Angelim, para um estudo mais aprimorado sobre as tubulações (rede dágua) e na medida do possível sanar todo o problema de estouramento via infiltração dágua nas ruas, conveniando trabalhos que serão executados  com a Prefeitura, tendo o aval do Prefeito Douglas, que deseja uma cidade enxuta, sem estouramento da tubulação, porém  água de boa qualidade nas torneiras.

Adalberto Santos acompanhou todo o serviço da Compesa, adiantando que a água já está chegando nas residências, após teste efetuado e daí virá a cobertura das valetas, a reposição de calçamento e em seguida o asfalto. A operação tapa buraco prossegue por toda a cidade.


Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário