sábado, 20 de fevereiro de 2016

PSB: Adriano para Campina Grande. Edén Duarte para Sumé e esposa do presidente da Assembléia para Pocinhos


O Encontro Estadual de Pré-candidaturas do PSB em João Pessoa, neste sábado 20, contou  com  representação de 210 dos 223 municípios paraibanos, acredita-se que deste número entre 130 a 160 deverão sair candidatos a prefeito, no momento atual, considerados em termos de pré - candidatura.

O auditório do Hotel Tambaú encontrou-se lotado. O discurso do governador e presidente de honra do PSB, Ricardo Coutinho, atingiu em cheio as expectativas.
O governador em um dos momentos de sua fala  referendou-se a pré-canditura de  Adriano Galdino, em Campina Grande, e na qualidade de  Líder do PSB, o governador Ricardo Coutinho deixou claro que vai atacar mais intensamente  a gestão de Luciano Cartaxo (PSD), João Pessoa, e a de Romero Rodrigues (PSDB), em Campina Grande. Sem cerimônias, o socialista avisa que esta de olho nas prefeituras e que este é o principal objetivo do PSB este ano: conquistar as duas principais cidades da Paraíba.
Portanto está mais do que confirmado. O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, como pré-candidato da legenda em Campina Grande.

A decisão foi tomada nas últimas horas, acabando com a possibilidade de aliança no primeiro turno com o candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rêgo. Porém, em um cenário de segundo turno na disputa na Rainha da Borborema sem o socialista, o apoio do PSB poderá ser do peemedebista.

Para a cidade de Sumé o Governador com grande entusiasmo anunciou o atual vice-prefeito Éden Duarte, numa pré-candidatura a prefeito à sucessão do grande administrador Dr. Neto seu amigo pessoal.

Galdino afirmou que esta é a chance de Campina Grande ter “um filho do povo eleito”, sem precisar de família para a conquista. E relembrou sua história de vida.

“Eu venho de origem muito pobre, já tive que comer muita fruta verde para poder sobreviver e cá estou disposto a trabalhar por Campina Grande”, declarou. Na oportunidade fêz lançamento do nome de sua esposa como pré-candidata a prefeita em sua cidade, Pocinhos.

Com Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário