segunda-feira, 1 de junho de 2015

NAS REDES SOCIAIS SUMEENSES CONTINUAM PRESTANDO SOLIDARIEDADE A LUCIVÂNIA DEODATO


    • Desde que a jornalista Jacqueline Oliveira informou e publicou notícia sobre a prisão de Lucivânia, que o episódio não é acreditado pela população, não a matéria em si, mas em virtude da pessoa que é gozando de prestígio no seio da sociedade se- tornando surpresa e muitos depoimentos dão conta que a mesma não seria capaz de fazer tal ato.Daí passou a receber solidariedade como vemos a seguir algumas mensagens extraídas do Facebook. ACOMPANHE!

      Lucileide Batista Vc é linda Meryanjo Batista

    • Fabiana Cristina Lindo Meryanjo Batista todos nÓs sabemos que ela jamais faria Uma coisa dessas.

    • Meryanjo Batista Obg,lindas


  • Vanessa Soares Minha gente vamos respeitar, ninguém sabe ao certo se foi isso mesmo, Lucivania Deodato é mãe de família, formada nunca houve nenhuma ocorrência do tipo ou parecida com ela vamos dar um voto de confiança e ver direito esse caso antes de julgar.




  • Nerilza Souza Concordo

  • Maria Juliete Feitosa Concordo plenamente com VC Vanessa Soares


    • Têrrinha Araujo tbm acho isso, ñ a conheço muito, mas nunca ouvi falar nada de ruim dela, pelo q sei é uma menina boa, esforçada.
      tudo vai se esclarecer.

    • Marcos Moura Moura





  • Renata Oliveira Verdade Vanessa Soares tbm conheço pessoa honesta..


  • Renata Oliveira Pra julgar e apontar tem muitos. Agora ver a verdade ninguém quer..


    • Mariana Gonçalves Tipico das mentes pequenas de Sumé, apontar o dedo é mais fácil!! Afff

    • Marcos Moura Moura





  • Carlos Andre Claro que tudo isso não passa de equívoco conheço Lucivania

  • Thais Deodato Que o senhor te ilumine prima, os que te conhecem sabem que VC jamais se passaria por uma situação dessa.





  • Clenia Estevam Silva Lucivania Deodato tenha calma que o mundo é a seu favor e vc nao é gente capaz desse fato #FE

  • Ludmilla Cardoso Gente isso pode acontecer com qualquer um de nós, receber um dinheiro de alguém e nem desconfiar q é falso pq nós nunca conferimos se é verdadeiro ou falso e daqui que VC venha provar que não tem nada a ver com ele, o sofrimento é grande principalmente pra ela que tem sua familia e uma vida digna. Deus no comando sempre! No fim tudo dar certo!

  • Adriano Freitas Por isso que e bom investigar o dinheiro que a pessoa pega olha se realmente é falça ou não é tão fácil olhar

  • Vanessa Soares Falar é fácil né Adriano Freitas bora ver se de 10 pessoas metade põe em prática, você por exemplo sabe identificar uma nota falsa? Por que eu Vanessa admito que não sei se saberia, hoje em dia a falsidade é praticamente perfeita.

  • Joseilda Silva Lucivania Deodatoe uma pessoa de caráter, ave Maria ela não tem essa capacidade não, acho q ela tbm foi vítima,meu Deus do céu ajude ela senhor

  • Ludmilla Cardoso Nem vc mesmo faz isso Adriano Freitas, nenhum de nós temos esse hábito, até a pessoa que repassou o dinheiro pra ela pode tbm não ter atendado pra isso, qd estamos de fora da situação é bastante fácil julgar.
  • Adriano Freitas olha não vou entra em discussão com Niguem por causa disso ta e outra não juguei Niguem ta olha vc errada aí dizendo que eu juguei eu só dei minha opinião agora se vc entendeu errado não posso fazer nada.

  • Wilho Araujo Pelo pouco que conheço, período este que estudava na universidade acredito que ela foi vitima, pois ela não teria tal interesse em ferir sua conduta moral.

  • Marcos Moura Moura ELA NEM SABIA QUE O DINHEIRO ERA FALSO. EXISTE ATÉ POSSIBILIDADE DE TER RECEBIDO NO BANCO E ENTRE AS CÉDULAS UMA ERA FALSA COMO JÁ ACONTECEU COM MUITA GENTE POR AÍ E SOFREU CONSTRANGIMENTO.


  • Amanda Nunes Ah ja saquei nota de 50 reais falsa do banco...

  • Marlene Silvino Coelho Meu Deus....a conheço e sei q ela não é disso...
    Mais vamos confiar em Deus pois Ele é fiel.

  • Marcos Moura Moura Eu saquei uma determinada quantia em determinado banco e me encontrei com minha esposa em outra agencia bancária lhe dei o dinheiro para pagar um boleto, e o caixa ao conferir os valores gritou bem alto que uma nota era falsa. Minha esposa justificou, preencheu formulário e os 50 reais foram enviados ao banco central para análise e até hoje não obtivemos respostas. Perdemos a grana e ficou o constrangimento.

  • Frakclin Feliciano Feliciano Eu conheço Lucivania Deodato, não é de hoje, faz muitos anos. Estou profundamente triste e sensibilizado com essa história, nós que a conhecemos bem, sabemos que ela não tem essa capacidade. Uma pessoa digna que nunca se envolveu com praticas ilícitas. De uma família simples e honesta; sempre com boas amizades; estudiosa e muito trabalhadora, por isso acredito que ela não é culpada e estou na torcida para que isso se esclareça. Outra coisa!!!!!!!! hoje em dia qualquer um de nós estamos propensos a passar por algo dessa natureza, que Deus nos livre! Pq realmente é muito dificil saber identificar uma nota falsa. Por isso, não vai ser uma noticia como essa, que vai fazer eu deixar de acreditar em ti, vc vai sair dessa...

  • Joseilda Silva Eu boto minha mão no fogo por ela,e não me queimou não,mas Deus vai resolver,Lucia e honesta.

  • Marlene Silvino Coelho Gente e agora o q vai acontecer com ela??
    Vamos orar pra q Deus cuida dessa causa.

  • Claudia Melo Que tudo seja esclarecido e que ela saia dessa de cabeça erguida. Pois pode está sendo apenas uma vítima.

  • Marcos Moura Moura ACHO QUE A SOCIEDADE DE SUMÉ DEVE SE MOBILIZAR PERANTE O JUDICIÁRIO DAÍ, MOVENDO AÇÃO EFICAZ, MOBILIZANDO PROVIDENCIA COM ADVOGADOS TAMBÉM, PARA QUE O CASO SEJA RESOLVIDO, E QUE UMA INOCENTE NÃO VENHA PAGAR PELO QUE NÃO FEZ. QUE TUDO SEJA ESCLARECIDO


    • Vânia Freitas Concordo plenamente com vc! Trabalhamos no mesmo local, ela é batalhadora, tenho certeza na sua inocência Lucivania Deodato. Força colega tudo passa. Estou estarrecida com tudo isso. Vamos unir forças para provarmos a inocência dessa mãe batalhadora.

    • Marcos Moura Moura




  • Vania Araujo Eu não acredito ela e uma pessoa o nesta conheço ela desde criança deus toma providencia por q ela saia dessa isso pode acontecer com qualquer um

  • Edmilton Santos Painha Lamentável!!!!!!

  • Jackson Ramos de Queiroz Eu msm ja recebi dinheiro falso na hora do movimento ninguem olha nao acredito que ela nao teve culpa pessoa do bem

  • Marcos Moura Moura COLABORAÇÃO (TRANSCRITO) Lidar com dinheiro falso, até onde é considerado crime? Vamos imaginar uma situação para ver até onde seria crime aqui.

    1 - Recebo um dinheiro falso, por exemplo, numa loja qualquer, de uma pessoa, coisa assim, sem eu me dar c
    onta que o dinheiro é falso, cheguei, olhei e coloquei no bolso (não vi que o dinheiro não tinha marca d'agua, coisa do tipo.)

    2 - Pego esse dinheiro e guardo em casa sem saber de nada.

    3 - Pego esse dinheiro que foi recebido de outra pessoa e fui levar pra pagar alguma coisa e essa pessoa verificou que o dinheiro era falso e essa pessoa me denunciou na delegacia.

    Eu seria considerado culpado? Sendo que eu apenas recebi o dinheiro falso, não sei onde foi produzido e nem tive intenção de falsificar nada, apenas repassei sem saber do que estava acontecendo.Melhor resposta: Não... nesse caso possivelmente a pessoa avisaria pra você que a nota é falsa ... se você tivesse tantado passar ela num banco eles carimbam na nota (SEM VALOR)

    Mas se você pegou varias notas de dinheiro falso... e tentou passar elas em varios locais diferentes. ai sim seria considerado crime.

    Por isso é bom ficar meio ligado quando recebe o dinheiro de lojas ou de pessoas estranhas. Haveria uma investigação detalhada sobre o seu depoimento, pra se averiguar se suas informações
    são verdadeiras. A polícia iniciaria a investigação, pela loja onde vc recebeu a nota falsa.
    Mas geralmente nesses casos, é muito mais fácil a pessoa(vc), ser considerado inocente, pois às
    vezes, a maioria das pessoas não sabem diferenciar a nota verdadeira da falsa.
    O problema só é um crime, qnd acontece justamente o contrário, ou seja, a pessoa diferencia e faz
    uso dessa nota, mesmo qnd descobre que é falsa.

  • Marcos Moura Moura Vamos defender a moça, pessoal DA CIDADE DE SUMÉ


  • Alcivania E Adriano Rocha Concordo com você, Marcos Moura Moura! Realmente precisamos defender a Lucivania Deodato!!! Infelizmente não estamos em Sumé agora, mas é importante mobilizar o apoio jurídico, da mídia e todos os mais que puderem. Ela está detida em outro estado, provavelmente sem qualquer alento... Precisamos ficar bem perto para ajudar a esclarecer tudo isso!!!
    Força amiga
    — com Lucivania Deodato.


    Deus te proteja, te ilumine e te defenda de todo o mal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário