sábado, 20 de dezembro de 2014

Dr. Marinho esclarece



 Revendo meu facebook, após especulação sobre matéria publicada pelo nobre radialista Heleno Lima Valério, cuja matéria é intitulada (Dr. Marinho é candidato a prefeito de Juazeirinho), quero deixar claro que não é verdade a declaração.
Não sou político, não vivo de política, sou médico há mais de 30 anos, nunca me afastei de minhas atividades profissionais e mesmo como prefeito fiz o possível para estar sempre em atividade para não perder o verdadeiro significado da minha missão que me foi designada por meu Pai celestial.
Cheguei a ser prefeito por duas vêzes em Santo André (PB), porque com certeza fez parte dos planos de Deus.E chego a esta conclusão, observando o momento porque passava a cidade àquela época carente de um governo que se preocupasse com os interesses desenvolvimentistas do município com vistas ao progresso e a liberdade do seu povo.
Eu aceitei o desafio trazendo a democracia, valorização das famílias de forma homogênea e igualitária.
Organizei a saúde, fomentei a educação de forma revolucionária tentando fazer a nucleação e o fim do improdutivo, multiseriado da primeira fase do ensino fundamental, quando enfrentei uma verdadeira batalha, junto com a secretária à época a professora Lúcia Medeiros, para conscientização dos pais e professores quando implantamos os sistema que iria transformar nossa educação competitiva para um futuro promissor dos jovens.
Fui candidato a deputado estadual nesta eleição passada, não com o propósito de que seria eleito mas porque eu queria medir a consciência do nosso povo muitos anos depois do julgamento de Jesus Cristo.
Queria dar uma chance às pessoas que gostam de votar consciente, com responsabilidade e chegam a votar em branco porque não acham um candidato ideal.
Fiquei muito contente, porque estes quase nove mil votos que obtive, foram votos conscientes daquelas pessoas justas que conhecem minha vida, voto livre, e também daquelas pessoas fiéis que praticam a gratidão.

O MAIOR DESEJO DO HOMEM , É O RECONHECIMENTO .
O MAIOR PECADO DO HOMEM
É A INGRATIDÂO.

JESUS LAMENTOU :

1) AS RAPOSAS TEM CORVIS E OS PÁSSAROS TEM SEUS NINHOS
   MAS O FILHO DO HOMEM NÃO TEM ONDE CURVAR SUA CABEÇA

2) EU VIM PARA OS MEUS , E OS MEUS NÃO ME RECEBERAM.

Dr. MARINHO


Nenhum comentário:

Postar um comentário