domingo, 8 de junho de 2014

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE SANTO ANDRÉ (PB) CONCLUI PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE

DENYS CAVALCANTE FAZ AGRADECIMENTOS 
 DENYS AO LADO DE SUA ESPOSA DONA JUCÉLIA (VESTIDO ESTAMPADO,DENYS CALVO)

Gostaria de agradecer a Deus, a minha esposa Jucélia, as minhas filhas Maria Eduarda e Maria Cecília, a minha família, aos meus professores, colegas e amigos que diretamente ou indiretamente contribuíram para a conclusão da minha Pós-graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente


No último 05/06/2014 apresentei o meu TCC, foi um momento muito rico e de alegria, pois, tive a oportunidade de contar com excelentes professores em minha banca.



O Professor Jerônimo Andrade da Nóbrega, MSc do IFPB de Picui, os professores do IFPB de Monteiro: Éricson da Nóbrega Torres MSc, Iracira José da Costa Ribeiro MSc e de modo especial Dimas Brasileiro Veras MSc, Orientador do meu trabalho.



Mais uma etapa conquistada, a luta continua, pois, o conhecimento é resultado de uma luta cotidiana, onde a teoria é associada a prática e os frutos são colhidos através da realização de nossas ações, muito obrigado a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário