domingo, 8 de junho de 2014

CARTA ABERTA A POPULAÇÃO

Marcelino Cavalcante
Santo André, 07/06/2014

Eu Marcelino Cavalcante, Secretário de Infraestrutura do Município de Santo André/PB, venho a público esclarecer denúncias que foram veiculadas nas redes e Blogs sóciais da região, cujo meu nome foi acusado de está recebendo o benefício do Governo Federal O bolsa estiagem. 

Venho afirmar a toda população que fiquei surpreso com a notícia que meu nome constava na lista dos beneficiários no dia (12/05), de imediato solicitei ao Secretário de Agricultura como consta no Ofício nº 02/2014 em anexo. que solicitasse a exclusão do meu nome junto aos órgãos competentes do referido Programa, tendo em vista não atender aos critérios exigidos.

No dia (16/05) o Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, foi informado em reunião e registrado em ata a minha solicitação. 
No mesmo dia o Secretário de Agricultura atendeu a solicitação e logo manifestou junto a Ouvidoria do Ministério da Integração o cancelamento do benefício do Bolsa Estiagem como mostra em anexo.

Mediante a esse ocorrido me sinto fragilizado e injustiçado por tamanha falta de humanidade com a minha pessoa, mesmo porque sou do município, todos conhecem a minha índole e antes de formar opiniões e divulgá-las, seria preciso me ouvir e ter certeza do fato, pois tenho família, amigos e um nome a zelar.

Estou com a consciência tranqüila e consciente dos meus atos, pois jamais me apropriaria de algum benefício que não me seja cabível.

Cordialmente agradecido a todos,

Marcelino Cavalcante Souto
Secretário de Infraestrutura

Nenhum comentário:

Postar um comentário