quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

SERVIDORES E COMISSIONADOS TÊM SALÁRIOS DE FEVEREIRO ANTECIPADOS EM ANGELIM



O prefeito Douglas Duarte da cidade de Angelim-PE., anunciou no fim do expediente da Prefeitura Municipal de Angelim dia de hoje, (20) que está antecipando o salário do mês de fevereiro/2020 para servidores e comissionados, uma semana antes do pagamento da folha salarial de fevereiro. Todos terão seus proventos em conta no dia de amanhã (21).

Sendo assim a economia da cidade durante o período momesco será mais aquecida. Conforme adiantou o gestor público angelinense, o esforço foi concentrado via a contabilidade e as finanças para que isso foi possível, proporcionando aos servidores, bem estar e direito a aproveitar o carnaval como lhes prover.

Tem município na região, que nem sequer pagou ao funcionalismo, o décimo terceiro de 2019.


Enquanto isso, desde que assumiu a Prefeitura, que Douglas vem honrando seus compromissos em dia, quitando todas as rubricas que o servidor tem direito, mantendo bastante equilíbrio e planejamento financeiro. 

Ele tem respeito a  todos, reconhecendo que merecem com suas famílias, brincar um carnaval com tranquilidade tendo dinheiro no bolso. Douglas desejou um excelente carnaval aos angelinenses.




Sr. CARIRI




Nenhum comentário:

Postar um comentário