sábado, 15 de fevereiro de 2020

Hospital de Angelim ganha uma "cara nova" e na festa de Quatro Bocas Douglas prestigia a prata de casa





 A Unidade Hospitalar Santa Terezinha, vive atualmente um momento incomparável. Desde que o prefeito Douglas Duarte assumiu o governo municipal de Angelim, que o nosocômio recebe melhorias. 

Um trabalho bem elaborado foi executado na parte interna com muito investimento e mudanças estruturais, oferecendo um bom atendimento e mais conforto.

Agora, a prefeitura investiu na fachada do hospital, no pátio de acesso e estacionamento. No dia 29 de janeiro último, o Blog Sr. Cariri havia feito matéria prevendo que a Prefeitura faria esta obra, não deu outra, os resultados são positivos, com a dinâmica de Douglas em cuidar na gestão da Saúde, beneficiando toda população.


Festa no povoado de Quatro Bocas

Hoje sábado 14, tem festa de Nossa Senhora de Lourdes a padroeira deste povoado. Um fato que chama a atenção é que nas festas de Angelim realizadas pela Prefeitura, os artistas locais têm prioridade, como aconteceu semana passada nos festejos do bairro da Baixada, quando o grupo angelinense Samba Love, se apresentou dando um verdadeiro show. Hoje em Quatro Bocas outro artista da terra fará grande abertura, trata-se de Xérem do Nordeste, com sua voz inconfundível. O prefeito Douglas Duarte não se esquiva de prestigiar a prata de casa que tem agradado em cheio. Na noite de hoje, a partir das 21h, os Bocacrenses, ainda terão a estrela Belinha Lisboa cantando grandes sucessos.

Pracinha  de Quatro Bocas









Sr. CARIRI
Fotos: Francisco Santos (Assessoria)
Arte: Eduardo Barbosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário