quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Ione Salgado Ex-primeira Dama de Angelim veio a falecer nas primeiras horas desta noite de quinta-feira


Hoje é um dia triste para todos os angelinenses. Aqueles que conhecem e admiram dona Ione. Não poderíamos deixar de registrar o quanto ela foi importante na vida do seu marido, Ex-prefeito Samuel Salgado da cidade de Angelim. Mulher gentil, de fibra, guerreira, batalhadora, com importante papel político, forte em criar sua família, amável com os mais humildes. A ex-primeira dama de Angelim estava internada há algumas semanas no Recife, onde passou por procedimento cirúrgico delicado. Nestes últimos dias,houve agravamento do quadro clínico, vindo a óbito.

O velório acontece no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, região metropolitana do Recife, Capela 1, nesta sexta pela manhã. Às 15h será realizada uma cerimônia religiosa e às 16h a cremação, atendendo um pedido da própria Ione aos filhos e esposo.


Nós que fazemos o BLOG Sr. Cariri, ficamos convictos que Samuel e sua família, estarão a superar esse momento difícil e receba de todos os habitantes de Angelim, muitas preces e orações repletas de carinho e solidariedade.

Nossos pêsames à família enlutada.


Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário