sábado, 1 de fevereiro de 2020

Izaurino Brasil se filia ao PT para a disputa de 2020



Jornalista e radialista, residente em Angelim, Izaurino Brasil consegue mais um feito em sua carreira vivida na cidade de Samuel Salgado e Douglas Duarte. Primeiro recebeu o Título de cidadão Angelinense, depois fundou dois veículos de comunicação; Rádio Web Gazeta e Jornal Gazeta do Agreste e na tarde de ontem se filiou ao PT.

Texto de Izaurino

O jornalista e radialista Izaurino Brasil e esposa Maria Moura acompanharam a vice-prefeita de Angelim Rosa Cavalcanti e o vereador Oliveira até a FETAPE-Garanhuns, onde foram recebidos pelo deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco, Doriel Barros.

Na oportunidade, Doriel abonou a ficha de filiação partidária dos mais novos integrantes do PT em Angelim.

Com Izaurino e Maria Moura também se filiou ao partido o jovem Alessandro do Xique-xique.

O profissional de Imprensa em rápidas palavras se dirigiu ao presidente Doriel Barros e disse de sua satisfação em fazer parte do Partido em Angelim e que está pronto para o desafio de nas eleições municipais em outubro concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de Angelim. 

Ao final do encontro o deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco, Doriel Barros, deu as boas vindas aos novos companheiros ressaltando o excelente trabalho que o presidente do PT, vereador Oliveira e a vice-prefeita Rosa Cavalcanti vem realizando em Angelim pelo engrandecimento do Partido.


O Brasil de Angelim, pré-candidato a vereador, já começa a planejar sua corrida ao Poder Legislativo e para se dedicar a sua campanha se afastará de suas funções no rádio em março. IZA, carinhosamente  chamado pelos amigos é um futuro forte candidato a vereança. Pelo nível que possui de intelectualidade, se eleito, será um verdadeiro "Rui Barbosa" na tribuna.
*Honrando as cores partidárias, compareceu de camisa vermelha.

Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário