terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Começa pelo bairro Baixada a temporada de festas em Angelim



A prefeitura de Angelim em mais uma realização, com apoio do Governo do Estado de Pernambuco, anunciou as atrações para a Festa de Nossa Senhora de Nazaré do bairro da Baixada.

A partir das nove da noite deste dia 8 (sábado), subirão ao palco em praça pública, os Amigos Sertanejos e a banda Samba Love. A festa tradicional que no governo do prefeito Douglas Duarte da cidade de Angelim, foi resgatada, contará com super estrutura de palco e segurança além de banheiros químicos. Já é uma marca do governo municipal oferecer o que há de melhor para conforto do público.

A localidade de Quatro Bocas também terá festa nos próximos dias, em Homenagem ao seu padroeiro. Outras festas como a do bairro Nova Aliança, Aniversário da cidade e grandiosa festa de São José, esses eventos programados, já estão tendo os primeiros acertos no tocante a indicação de bandas e artistas para contratações.

Mais uma vez o prefeito Douglas prestigia a população do populoso bairro com este incentivo de lazer e ao mesmo tempo de cultura, cuja festividade evolui a cada ano, atraindo centenas de pessoas.



Sr. CARIRI





Nenhum comentário:

Postar um comentário