quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Pelo segundo ano consecutivo idosos de Angelim abrilhantam carnaval de Bezerros




Desde o ano passado quando da primeira apresentação, que a Secretaria de Assistência Social de Angelim, através de sua titular Samille Ramos, havia confirmado nova apresentação dos idosos de Angelim no carnaval dos blocos Foliação e Juventude Acumulada para esse ano de 2020, atendendo convite especial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos da cidade de Bezerros. Foram 25 cidades participantes. A delegação/bloco de Angelim contou com 33 idosos.
A viagem até a terra dos papangus é um divertimento. Bom papo, boas gargalhadas, e confraternização do grupo angelinense.
Nesta quinta-feira (20) à tarde, ao chegar em Bezerros, todos caíram na folia do frevo, desfilando com muita animação e frevando com a Orquestra Black Tie.

A Prefeitura de Angelim arca com todas as despesas incluindo alimentação e assistência de saúde, dispondo da técnica de enfermagem Nair Lanete, que proporcionou segurança e tranquilidade no atendimento a todos.
Mesmo chovendo em Bezerros, o bloco/grupo idosos de Angelim, deu um verdadeiro show de animação e coreografia como nos informou Samille, que mais uma vez ficou super satisfeita. "Mesmo com o clima chuvoso tudo transcorreu dentro da normalidade. É bom ver nossos idosos sendo bem tratados, assim, eles enfrentam melhor as adversidades da vida. O governo de Angelim não mede esforços para oferecer bem estar aos nossos idosos, foi uma tarde divertida e agradeço aos que representaram tão bem o nome de Angelim". Concluiu.
*+ Antes do grupo seguir viagem para Bezerros foi feito um minuto de silêncio, seguida por uma salva de palmas, em homenagem póstuma a Dona Alaíde, membro do grupo que veio a falecer ano passado vítima de acidente de moto.

Ano passado foi assim:




Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário