quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Com a igreja Matriz de Sao José em Angelim completamente lotada, foi celebrada nesta noite de quarta-feira a missa de sétimo dia de Ione Salgado, esposa de Samuel Salgado, ex-prefeito de Angelim.



Familiares e amigos estiveram presentes para levarem suas condolências à Samuel, filhos e irmãs de Ione, a exemplo de Ivone e Leninha, ambas estavam com seus respectivos esposos.

Coube a filha Daniela em nome dos irmãos homenagear a mãe lendo um texto que continha um completo histórico de Ione, principalmente sobre os momentos diversos da vida ao lado de Samuel.

No final da celebração o próprio Samuel, muito emocionado, fez um pequeno relato de sua convivência junto aquela que em vida foi o grande amor de sua vida.

Para Samuel, segundo ele próprio disse em suas palavras, "viver sem ela será uma grande responsabilidade, mais que por Ione irá suportar.".

Nesta quinta-feira, as 09 horas, haverá uma outra homenagem a Ione, as cinzas que se encontram em uma urna funerária serão levadas para o Cemitério local onde serão sepultadas.


Por / Izaurino Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário