quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Empresária que morreu após lipoaspiração em Petrolina teria sido vítima de embolia, diz amiga


É muito forte o clima de comoção em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, por conta da morte da empresária Uilma Fontes, de 37 anos, ocorrida na noite de ontem (10) em Petrolina. Uilma faleceu após passar por uma cirurgia de lipoaspiração numa clínica particular da cidade. Uma amiga da família, Waleska Caldas, foi a primeira a chegar à clínica após tomar conhecimento do fato. Ela aguardou o restante dos parentes da empresária, que vinham de Cabrobó, para tentar localizar o endereço de uma irmã de Uilma, que trabalha numa concessionária de veículos em Petrolina.
Com a presença de todos os familiares na clínica, a médica explicou que a empresária teve “morte súbita” após a lipoaspiração. “Estava tudo bem, mas ao término do procedimento ela veio a óbito. Ainda tentaram reanimá-la por mais ou menos 70 minutos, mas infelizmente aconteceu a tragédia”, contou.
A família deu entrada num B.O (Boletim de Ocorrência) ainda na noite de ontem, na Delegacia de plantão em Petrolina. O corpo já passou por uma autópsia no Instituto Médico Legal (IML). Segundo Waleska, o médico legista descartou uma possível perfuração em algum órgão vital da empresária durante a cirurgia, atribuindo a causa do óbito a uma “embolia gordurosa”. Waleska contou ainda que a amiga fez praticamente todos os exames pré-operatórios necessários antes de se submeter ao procedimento.
Velório e sepultamento   
O corpo de Uilma deve ser transportado para Cabrobó, pela empresa funerária, por volta das 15h de hoje (11). O velório acontecerá na residência da empresária, durante o restante do dia e a madrugada desta quinta-feira (13). O sepultamento acontecerá amanhã às 8h, no Cemitério Antigo da cidade.
Autoria/Blog do Carlos Brito
Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário