domingo, 1 de janeiro de 2017

DOUGLAS DUARTE TOMA POSSE EM ANGELIM-PE

PREFEITO DOUGLAS DUARTE E A VICE -PREFEITA ROSA CAVALCANTI PRESTAM JURAMENTO
A posse aconteceu na quadra coberta da cidade que estava superlotada, com mais de 3 mil pessoas.

Após a posse, Douglas em seu discurso, foi anunciado pelo seu filho Pietro.Se referiu nominando pessoas que o ajudaram na sua campanha.
Com voz firme e tom alto declarou que no seu governo não fará perseguição política de forma alguma, querendo governar com todos. Falou como será seu modo de governar e anunciou seus colaboradores.
Em seguida a multidão o conduziu para a prefeitura onde lá recebeu a chave abrindo a principal porta, sorrindo para todos.

Família como é, Douglas durante todo o seu discurso, prestigiou familiares e o tempo todo  foi ladeado por sua mãe Valdete.
Nas próximas edições dos BLOG Sr. CARIRI e Plenário de Angelim, traremos cobertura completa da maior cerimônia já realizada em termos de posse de um prefeito municipal em Angelim.

Nesta mesma cerimônia houve a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de vereadores e o prefeito Douglas consegui fazer o seu presidente, o vereador Maurílio Cavalcanti, (PSB) mesmo com a debandada de uns dos edis do seu grupo político.
A eleição da Câmara desde o resultado do pleito de 02 de outubro, estava emvolvida de grande mistério, os diálogos não prosperavam. O grupo situacionista não confiava em um vereador que foi eleito pela Coligação Unidos Somos Fortes, a do prefeito, e então faltando poucos dias para o processo de votação, a engenharia política funcionou e com um voto de oposição tudo ficou definido, com a maioria de cinco (05) votos, contra 4 do grupo do ex-gestor. 

Prefeito Douglas governará tendo ao seu lado, Presidente, 1º  Secretário, e 2º Secretário além de mais dois vereadores da casa do povo.

Eleição da Mesa Diretora da Câmara, Posse dos vereadores, do Prefeito e da Vice, Secretários do novo governo, você leitor vai acompanhar par e passo neste BLOG, durante as  próximas horas. Fique atento.

Sr. CARIRI

















Nenhum comentário:

Postar um comentário