Está confrirmado! Na manhã de hoje verificou-se a prisão do médico e ex-prefeito de Santo André-PB - Dr. Marinho. Ele foi preso na periferia de Campina Grande localidade de Cuités e não ofereceu resistência alguma. O fato já é notório e alguns dos seus correligionários participaram na manhã/tarde deste dia, nas emissoras de rádio da região hipotecando solidariedade ao ex-gestor.
Na cidade de Santo André o clima é de perplexidade.
As informações apontam ainda que Dr. Marinho se encontra preso na Central de Polícia de Campina Grande. A prisão preventiva lhe cabe, é utilizada pelo Juiz podendo ser usada durante o inquérito policial ou mesmo na ação penal,no caso do próprio acusado, a prisão provisória poder ser convertida em preventiva num período de 25 dias, dizem os mais entendidos a respeito de casos semelhantes, são prognósticos.
Ele estava sendo procurado pela polícia para dar início ao cumprimento de pena imputada pelo Juiz da Comarca de Juazeirinho, Alexandre José Gonçalves Trineto, tendo expedido um mandado de prisão em desfavor do médico e ex-prefeito de Santo André. Dr. Marinho faltou a várias audiências nas quais foi legitimamente intimado e apresentava sempre muitos atestados médicos.
Dr. Marinho, que é pai da atual prefeita de Santo André-PB, Silvana, havia sido condenado a 2 anos de detenção em um processo por acúmulo de cargos e recebimento de salários de forma indevida na época que era prefeito de Santo André, entre 2001 a 2008.
Grupos contrários ao político, comemoram sua prisão com bebidas e rojões, em residências, bares e até via pública.
A polícia não foi chamada a intervir.
Sr. CARIRI
Nenhum comentário:
Postar um comentário