quarta-feira, 9 de março de 2016

ESPOSA DO VEREADOR FIDÉLIS DE SANTO ANDRÉ-PB É HOMENAGEADA PELO PODER LEGISLATIVO DE PARELHAS – RN


A Câmara de Vereadores de Parelhas no Rio Grande do Norte, realizou ontem dia 08, Sessão Solene em Homenagem as Mulheres NO SEU DIA INTERNACIONAL.


Patrícia e Fidélis
Bem descontraídos

A Sessão foi bastante concorrida com a presença de autoridades e homenageadas, tendo a participação especial das vereadoras do município.
Na ocasião foi apresentado o Projeto já aprovado pelo Poder Legislativo, PACTO MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA, instituído pelo Projeto de Lei nº 004/2016 de autoria do Poder Executivo Municipal de Parelhas.
 
 

 




 
A criação de Pactos Municipais de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres foi uma das atividades realizadas pelo Projeto Mulheres Seguras. Os 10 Municípios parceiros, criaram seus documentos de ações estratégicas locais de combate à violência e a expectativa é que todos os Pactos se tornem Leis Municipais.


Dentre as homenageadas encontrava-se a advogada, Patrícia Fidélis Messias, digna esposa do Vereador Fidélis Messias da cidade de Santo André-PB.

Com muito orgulho a advogada Patrícia que presta relevantes serviços a sociedade de Parelhas, ocupou a tribuna da Casa Legislativa, inicialmente agradecendo pela homenagem que recebia naquele instante e em um dos trechos de sua fala discorreu sobre as conquistas que as mulheres têm alcançado nos últimos anos, porém ainda tem muito o que se fazer para assegurar os seus direitos, conquistas e proteção, e ela como mulher, mãe e esposa sem medir esforços contribuirá para que as mulheres de sua cidade tenham vida digna  na família e na sociedade, sendo todas reconhecidas, respeitadas, e valorizadas. Sou autêntica defensora de todas vocês.Muito obrigada. No final da cerimônia, Patrícia foi super cumprimentada.

Sr. CARIRI



Nenhum comentário:

Postar um comentário