quarta-feira, 9 de março de 2016

Dra. Patrícia Gambarra tem nome crescendo em Parelhas-RN

Sendo o nome mais forte da oposição em Parelhas-RN, para  assumir a prefeitura municipal, Dr. Tiago Almeida, é visto como uma grande oportunidade de contemplar Parelhas realizando uma  administração para todos.

Seu nome já foi lançado pelo grupo político que o apoia.


Diante de sua popularidade, do seu trabalho imposto na cidade ao longo dos anos e tendo o  governador ao seu lado, Dr. Tiago se credencia ao cargo de prefeito, hoje na qualidade de pré-candidato, é bom que se frize.

Na política de Parelhas já é tradicional em tempos de campanhas surgirem bons nomes para disputar o cargo de Vice-Prefeito e hoje não é diferente.

Dr. Tiago enfrenta um processo de escolha de quem será o seu Vice. São nomes bons que se apresentam, dentre eles, o mais cogitado é o da Assessora Jurídica na Prefeitura Municipal a Dra. Patrícia Gambarra.

Ela tem nome leve na coletividade, o que se precisa agora é aquele processo de engenharia política, conversação, manter contato com sua mãe ex-vereadora Mauricéia e seu esposo Fidélis que também é político, para que haja uma harmonia maior naquilo que se pretende conquistar, o SIM de Patrícia e o convite do Dr. Tiago Almeida.

Por sinal já se nota na cidade sua aproximação ao lado do Dr. Tiago em eventos  e ultimamente marcando presença quando da visita do governador Robinson Farias. Se depender do Governador, PATRÍCIA será a pré-candidata a Vice de Tiago.

Outro fato que chama a atenção, foi  discurso de Patrícia, dia 08 na Câmara de Vereadores em homenagem às mulheres Parelhenses. Patrícia sinalizou em tom político sua convicção para as eleições de 2016, com muita coerência. Agora a Assessora Jurídica da Prefeitura, precisa de apoio, está ganhando força na política, em ascensão, qualquer que seja um motivo de empecilho no que se diz a sua função pública, saberá resolver e administrar todas as pendências na hora certa. VAMOS ESPERAR!

 Sr. CARIRI

  
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário