sexta-feira, 11 de março de 2016

Genro da presidente da Câmara de Santo André dá vários tiros no meio da rua

SANTO ANDRÉ (PB) - Rogaciano Souza, genro da vereadora, Neuza Maria (PDT), atual presidente da Câmara Municipal, efetuou alguns disparos de arma de fogo a esmo por volta das 17 horas desta quinta-feira (19) próximo ao mercado público, no centro da cidade.

 

De acordo com informações repassadas ao helenolima.com por populares que presenciaram o fato, Rogaciano, desacatou várias pessoas inclusive a presidente do sindicato rural e também um idoso.
Ele apresentava visíveis sintomas de embriaguês, estava em uma motocicleta dando cavalo de pau, oportunidade em que atirou para cima.


 

O portal não conseguiu apurar o motivo pelo qual ele efetuou os disparos que não chegou a ferir ninguém. As cápsulas ficaram no chão de terra batida. Noutra informação colhida por Sr. CARIRI, Rogaciano é motorista do ônibus que transporta estudantes uiniversitários para as faculdades de Campina Grande e vez por outra é condutor dos carros da secretaria de saúde, conduzindo pacientes para os hospitais de CAMPINA ou da região.

Há quem diga que ele tem problemas de saúde, mas mesmo assim atua como profissional do volante na prefeitura de Santo André.
Da Redação-
Heleno LIma-Parceiro /Sr. CARIRI  























 
Da redação
HELENO LIMA/PARCEIRO-SR. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário