sábado, 5 de março de 2016

NAS ENTRELINHAS VEJA O SENTIDO DISSO



" Até quem diga que a polícia federal esteve por lá a procura dele. O mesmo anda escondido"

Vereador João Batista - Paladino em defesa dos fracos e oprimidos, sempre procurando a Justiça em prol dos injustiçados

Boa tarde!!

Estou perplexo com as declarações dadas por alguns que fazem a administração de SANTO ANDRÉ-PB. Quem não vive aqui, pode até achar que vivemos em um paraíso, onde não existem necessidades. 

Infelizmente esse mundo que eles pregam, cheio de ações e honestidade com a coisa pública, só existe no discurso coordenado que todos têm. Santo André vive tempos escuros, que poucos se arriscam a falar e denunciar as irregularidades praticadas pelos que se dizem "SANTOS". A realidade é outra, distantes alguns luas da fantasia implantada pelos falsos santos, que levam a vida a perseguir e oprimir os que tentam mostrar a verdade. 

Lamentamos a posição de alguns que se dizem oposição, pois não fazem nada para mudar esse estado de coisas. Mesmo com as retaliações, não irei deixar essas mentiras passarem, mesmo que para isso tenha que suportar novamente toda perseguição já vivida, perseguir é o que sabem fazer de melhor. Graças a Deus não estou com mandado de prisão por um período de dois anos, muito menos me escondendo da justiça para evitar uma prisão, que, a qualquer momento será realizada.
 
Ao final dessa simples e curta nota, reafirmados o compromisso com a verdade e o trato com o dinheiro público, diferentemente dos que estão aí, posando de bonzinhos, e cheios de processos julgados e outros para serem julgados, todos por dano ao erário público.
 
Que Deus ilumine o coração e a mente do povo de SANTO ANDRÉ, fazendo com que percebam toda essa encenação dos atores profissionais!

Saudações!!!!
João Batista Sales Noberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário