domingo, 28 de abril de 2024

DESDE O TEMPO DAS DISCOTECAS ATÉ HOJE, O TRANSA SOM DE ANGELIM MANTÉM O EMBALO DOS GRANDES SUCESSOS QUE O MUNDO OUVIU

Este Editor costuma dizer, que em Angelim tem de tudo, é só saber procurar. O município é um celeiro enorme de artistas.

Como eu gosto muito de música, encontrei hoje e destaco o Transa Som. Tem sonoridade de uma banda gigantesca. Seu som eletrônico empolga multidão. A balada sendo noturna, é oferecido um completo sistema de iluminação, com inúmeros fachos de luzes, proporcionando até o escurecimento do ambiente, que torna-se algo mágico.
O Transa Som superou a barreira do tempo, notabilizando-se na discoteca dos anos 70/80, fazendo sucesso até hoje, com a batuta de José Givaldo Félix de Araújo, um dos fundadores, que herdou atualmente, sua segunda formação.

Podemos dizer que ele é um DJ. Versátil, bom gosto musical indo dos Bee Gees, Chic, Village People, Kool & The Gang e KC que também bombaram, sem esquecer os grandes sucessos nacionais da lambada até o forró, toca tudo. No auge, era no bom sentido, a coqueluche do momento, se apresentando em toda a região. A boa música nunca morre. Por isso mesmo, que a humanidade nunca esquece dos Beatles e de Luiz Gonzaga. No Transa Som, é o que mais tem.
Givaldo, não deixou a tecnologia para trás, apesar que a cada minuto surge um produto novo. Valoriza do Vinil ao toca-disco, ainda é conservador e entende do riscado, pois é eletricista de distribuição de rede. Seu Hobby é música e aparelhos eletrônicos. Phil Collins, Reginaldo Rossi, Roberto Carlos, e Eliane a rainha do forró, têm sua preferência musical. Eliane, 40 anos na estrada. Givaldo tá com 30.
Angelim merece o Transa Som. A cidade necessita também ter um local seguro, onde se promova encontros festivos, musicais, para o pessoal da terceira idade, hoje carente e reclamado por todos os idosos que necessitam desse momento de confraternização. O Transa Som, ontem no Recepção Lourdes Porto, agradou em cheio, mais uma vez.

Portanto está aí, nossa apresentação do Transa Som, que abrilhanta sua festa de casamento, batizado, aniversário, formatura, confraternização de empresa e por aí vai, animando todos com seu ritmo contagiante, que o diga o seu maior fã, Rivaldo (Riva) que é também eletricista, fera da alta tensão.

Contato, 87 9 9636 1361.



Sr. CARIRI










Um comentário: