quinta-feira, 14 de março de 2024

ANGELIM>SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL NA OPOSIÇÃO, ATO DE FILIAÇÃO É ADIADO

 

 


Todo ano eleitoral o cenário se repete. A cidade de Angelim nos últimos 15 dias, vem sendo palco de uma sujeira em pré-campanha, quando paredão de som provocando poluição sonora, divulga propaganda política antecipada.

O caso é atribuído aos oposicionistas, via o movimento Pra Frente Angelim, que defende a pré-candidatura da oposição.

Para muitos é considerado abuso de poder político, haja vista que um parlamentar federal anunciou festa de filiação com entrega de equipamentos para este final de semana, incluindo em meio a tudo isto, um grande show artístico com banda de forró, e convite formulado por carro de som nas cidades da vizinhança.

Internet - As redes sociais foram invadidas por propaganda partidária através de vídeos, vinhetas, jingles e outros afins, o que acarreta danos ao processo eleitoral. Não é hora ainda do Treme Treme.

Com representação na 116ª ZONA ELEITORAL DE SÃO JOÃO-PE por parte da coordenação política do pré-candidato situacionista, NO QUE SE REFERE A COMÍCIO/SHOWMÍCIO, PROPAGANDA POLÍTICA e PROPAGANDA ELEITORAL o ato de filiação dos opositores ficou adiado conforme nota divulgada nas plataformas digitais, alegando pouco tempo para organizar dois eventos, o que se contradiz plenamente, pois, há dias que os paredões anunciam para a mesma data,  realização do ato de filiação e entrega de equipamentos, regados com muita cerveja e vodca gratuitamente.

Correligionários do grupo amarelo, amanheceram perplexos, sem saber o que fazer.

Obedecendo o que predispõe a legislação eleitoral em vigor, sábado 16, haverá o ato de filiação partidária do pré-candidato à prefeitura de Angelim, Caíque. É bom informar, que não houve nenhum tipo de propaganda sonora (já que não é permitido) convidando a população para prestigiar o evento, bem como nenhuma banda artística foi contratada.

 

 

 

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário