quinta-feira, 3 de novembro de 2022

MORTE DO EX-VEREADOR MÔA GERA TRISTEZA EM ANGELIM

DEU NO BLOG AGRESTE VIOLENTO
EX-VEREADOR É ASSASSINADO EM ANGELIM APÓS DESENTENDIMENTO EM BAR

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (3), no município de Angelim, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi o ex-vereador Moacy Ferreira da Silva, de 60 anos, o popular Môa, ele estava em um bar no bairro da Cohab, quando se desentendeu com um homem que estava armado, sacou um revólver e atirou nele.
Môa não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o autor conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Blog Sr. Cariri

Confesso que este Editor, só tomou conhecimento do trágico acontecimento, por volta das 18 horas e imediatamente consultei as redes sociais, constatando nela, choque e tristeza pela morte de Môa, que foram compartilhadas por amigos e familiares, a exemplo do seu filho como é conhecido, o empresário Caio do Bolo.

Motivo fútil, banal

"Como pode um ser humano tirar a vida de um coitado desse, como pode um ser humano ser tão ruim ao ponto de acabar com a família, um homem que sempre ajudou a população. Estou arrasado e destruído por dentro, hoje era pra ser um dia feliz, onde iríamos inaugurar mais uma unidade. Mais Deus nos dará forças para seguir enfrente".

Acreditamos que a motivação do crime foi motivo fútil, banal, pequena discussão, ao que tudo indica com um ex-presidiário.

Ex-vereador por vários mandatos, chegando a ser presidente do Poder Legislativo angelinense. Môa, sabia conquistar o eleitorado, pois ajudava a quem sempre lhe procurava. Ao deixar a Câmara de Vereadores, ele passou a dedicar o seu tempo nas atividades de sua fazenda, tornando-se um próspero agropecuarista. No entanto, como sempre dizia que tinha política nas veias, na sobra de tempo ia fazendo seu trabalho partidário resultando que conseguiu eleger seu filho Alan vereador, vindo este a falecer aos 37 anos em pleno mandato, não resistindo a um acidente vascular cerebral e a um, infarto fulminante, isso em 14 de janeiro de 2018. (hoje,4 anos, 9 meses e 20 dias). Mesmo com a dor da perda de um filho querido, Môa não esmoreceu e foi a luta, desta feita elegendo sua esposa que é atual vereadora em Angelim.
Môa, era uma pessoa do bem, não merecia fim tão trágico.
Sabia ser brincalhão no momento certo. Sabia ser sério e exemplar na sua vida pública, no exato momento.
Acreditamos que seu velório será na Câmara de vereadores, nesta sexta-feira, 04.

Môa, ainda tinha muito a contribuir com Angelim.

O momento é de muita dor para amigos e familiares. Nós que fazemos o Blog Sr. Cariri, enviamos sentimento de pesar aos familiares, amigos e demais parentes. Desejando que todos alcancem o consolo e conforto divino.


Em tempo: sepultamento de Môa, neste sábado 05, informação recente



Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário