Câmara de Vereadores de Angelim em Pernambuco, com duas cadeiras preenchidas por um policial civil e outro militar.
JAIRO |
LUPÉRCIO |
Lupércio obteve 426 votos, ficando na 4ª colocação. Jairo foi eleito com 352 sufrágios se posicionando no 6º lugar.
Notadamente, pela própria natureza do cargo, com patente e posto, os dois certamente darão prioridade como bandeira de luta, á segurança do angelinense, sendo entre outras, uma das principais metas destes parlamentares.
O número total de policiais e militares eleitos neste ano aumentou em todo o Brasil e Angelim configura-se nestas estatísticas,
A Câmara angelinense está bem representada contando ainda no seu quadro com professores, empresários e agricultores capacitados.
São três novos vereadores. Claudeci, Jairo e Lupércio. Seis voltaram aos seus postos. Asa Preta, Sandro Rocha, Oliveira, Maurílio, Júnior Caldas e Bruno Lacraia.
Não lograram êxito Robério, Beco e Robinho, este último, teve bom resultado de voto, mas não conseguiu se reeleger devido ao quociente eleitoral e a questão de coligação.
Os mandatos se iniciam no dia 1º de janeiro de 2021 e têm vigência até 31 de dezembro de 2024.
Segundo os comentários, não existe evidência que algum vereador eleito pela oposição venha dar sustentação à situação.
As articulações para a presidência da Câmara continuam nas hostes do grupo situacionista. Até o momento não há cenário confuso. Nem um candidato ao cargo de presidente foi ventilado.
É sabido que o prefeito Douglas tem o seu candidato predileto, mas continua em segredo. Segundo o gestor, a ética prevalece.
O certo é que a onda Bolsonaro em eleger policiais e militares, pegou em Angelim e no Poder Legislativo o lema doravante é ordem e decência com este aparato policial operante e positivo.
Sr. CARIRI
Nenhum comentário:
Postar um comentário