quarta-feira, 28 de junho de 2017

ANGELIM RECEBERÁ PELA PRIMEIRA VEZ A IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA



Nesta sábado 1° de julho a Paróquia de São José em Angelim, recebe pela primeira vez a Imagem de Nossa Senhora Aparecida trazida pela Paróquia de Palmeirina, chegando no distrito de Quatro Bocas às 15h onde pernoitará. No domingo dia 2,  as 10h Missa nesta mesma localidade e procissão para a Matriz ás 15h.

Pe. Valdevan
O Padre Valdevan informou a reportagem deste BLOG, que as pessoas que desejarem fiquem à vontade para o uso de montaria, cavaleiro e amazonas em cavalgada nessa procissão.
Angelim participa do contexto das Comemorações dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, no rio Paraíba do Sul e a  celebração dos trezentos anos é uma grande ação de graças.

Durante sua estada na cidade a Imagem de Nossa Senhora, percorrerá em visita as comunidades rurais, urbanas, escolas e outros segmentos.
No domingo dia 9, ás 8 horas, haverá missa de despedida e três horas da tarde grande procissão motorizada para a entrega da Imagem na cidade de Canhotinho.

Confira toda programação religiosa:
O Padre Valdevan, Paróco de Angelim, convida todas as famílias e comunidades a participar intensamente desse momento ímpar e se refere a carta endereçada para os fiéis pela CNBB, quando diz em um dos trechos:
"A companhia e a proteção maternal de Nossa Senhora Aparecida nos ajude a progredir como discípulas e discípulos, missionárias e missionários de Cristo"!

Amém!


Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário