domingo, 11 de outubro de 2020

SEM BADALAÇÃO DE FESTA, EQUIPE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ANGELIM ENTREGA DE PORTA EM PORTA PRESENTES PARA AS CRIANÇAS



A criatividade falou mais alto. Em meio a preocupação do isolamento social em função da pandemia, a secretária de Assistência Social do Município de Angelim, Samille Ramos reuniu a equipe de Assistência Social, pois através de doações, centenas e centenas de brinquedos  foram  recebidos para serem entregues às crianças dos bairros da periferia e zona rural do município, dentro das comemorações da semana e dia da criança. Essa proposta sempre acontece todos os anos da atual administração em grande festa no centro da cidade. Hoje por causa do coronavírus, a Secretaria de Assistência Social virou uma espécie de Papai Noel, indo entregar as lembranças de porta em Porta. 

Todo o município foi mapeado. Na Zona Rural em sítios que uma casa fica distante da outra, os presentes são recebidos no posto de saúde mais próximo. Ainda tem localidade distante do posto de saúde, ficando mais perto se deslocar até a cidade, recebendo no CRAS. 

Sabemos que existe localidade bem habitada com casas perto uma das outras que foram visitadas tais como Quatro Bocas, Aldenora, Aldeinha, Jenipapo, Batinga, Poço do Boi, Rueta, Várzea Dantas, receberam em casa. O populoso bairro da Nova Aliança recebeu ontem a visita e a partir da terça-feira (13 ) as demais comunidades e bairros, terão vez.

Tem muita gente envolvida nesse projeto, são voluntários atuando em diversos segmentos. "Não poderíamos deixar o dia da criança passar em branco, sem lhe ofertar uma lembrança. Estamos todos unidos para fazer o bem. Ví no semblante das crianças muita felicidade ao receber a lembrancinha. Nenhum recurso da prefeitura foi disponibilizado, portanto, agradeço aos que colaboraram e a outros que ainda estão ajudando muito mesmo". Salientou Samille.









Sr. CARIRI








Nenhum comentário:

Postar um comentário