quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Samuel Salgado solta o verbo em praça pública

 











O ex-prefeito de Angelim, Samuel Salgado, bastante inspirado noite passada (28) na rua da Compesa, em Angelim-PE., quando do encontro do grupo 40, soltou o verbo dizendo tudo ou quase tudo, com bastante vontade e revelou fatos que até então o povo não sabia.

Disse Samuel que o lado da oposição prega um discurso ameaçador ao dizer que na cadeira da Prefeitura se sentará o ex-prefeito (opositor) caso não seja ele, outro candidato não assumirá. A ameaça é grave e a denúncia foi encaminhada ao governador do Estado para tomada de providência dentro do aspecto de segurança pública e a integridade física dos candidatos aos cargos majoritários da situação.

Salgado, ainda com rosto vermelho e dedo em riste,  lamentou que pela primeira vez na história politica de Angelim, um candidato seja impedido a disputar uma eleição por que deve a justiça e é ficha suja. (se referindo ao candidato contrário) Indicando o filho para o lugar do pai, Samuel salientou que a Prefeitura pertence ao povo e não a uma família, um clã familiar.

Finalizou com semblante abatido. "ELE ENVERGONHOU A CLASSE POLÍTICA. ENVERGONHOU A POPULAÇÃO. Nós neste palanque já dizíamos que ele não seria candidato. Mas ele continuou enganando o povo, dizendo que era candidato. Isto é uma vergonha"!



Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário