segunda-feira, 5 de outubro de 2020

DOUGLAS E ROSA PARTICIPAM DE ADESIVAGEM E REUNEM MILITÂNCIA EM ANGELIM



O prefeito Douglas Duarte (PSB) e a vice-prefeita Rosa (PT) candidatos a reeleição em Angelim, participaram de uma grande adesivagem na Avenida Sérgio Loreto na tarde/noite deste domingo (04), e reuniram uma multidão em apoio as suas candidaturas. Candidatos a vereador pelo PT e PSB também participaram do evento, que resultou na adesivagem de centenas de veículos.

Falando a reportagem do Blog Sr. Cariri, o prefeito Douglas se referiu ao grande momento vivido durante a convenção e neste domingo a emoção voltou a tomar conta de si, pois foi marcante o início de sua campanha à reeleição, cuja multidão compareceu espontaneamente. Agradeceu o apoio da militância e dos angelinenses que eufóricos e obedecendo as normas de segurança nesta pandemia, enfileiraram-se por toda a avenida para adesivarem seus veículos.

"Foi um momento de muita alegria, carinho e energia, marcando o início de nossa campanha. Agradeço a Deus e a cada um que participou de nossa adesivagem, que parou a cidade nos quatro cantos, numa demonstração de apoio as candidaturas minha, de Douglas e dos vereadores. Candidaturas estas, que representam verdadeiramente o povo de Angelim". Ressaltou Rosa Cavalcanti, vice-prefeita.







Sr. CARIRI




Nenhum comentário:

Postar um comentário