quarta-feira, 7 de outubro de 2020

RECADO DECEPCIONA...

Por Célia Alves

RESPOSTA AO RECADO RECEBIDO

Nem queria falar, mas já falando! Quero compartilhar com os amigos, colegas de trabalho, seguidores, da nação 40, recebi um RECADO DO AMARELIM UFA! Que eu aguarde pois assim que ganharem as eleições eu Célia Alves, se prepare, pois será perseguida. 

RESPOSTA: 

Não temerei mal algum, pois tenho um Deus Uno e Trino ao qual confio. Não devo favores, aos senhores. Pois trabalhei bastante e ao longo dos meus dias aprendi, observei e vi o quanto o senhor não respeita o próximo. 
Tenho trinta anos como profissional e amo a minha profissão, respeito meus colegas para ser respeitada. Amo a família, os amigos de trabalho, e as famílias dos meus alunos tenho muita gratidão, amo minha cidade. 

Quanto a perseguição, foi do senhor que ouvi um dia, e creio que já esqueceu, foi quando lhe procurei lhe pedindo um apoio em tempos muitos distantes, quando sofri uma perseguição e precisava que auxilia-se, orienta-se, organiza-se a minha documentação enfim!

O Senhor Disse: A Justiça hoje é bem clara MENINA! Quem mexer com funcionário, ele retorna com seus direitos. E deu-me as costas neste momento. Como sempre faz.

Estas palavras não só eu escutei. Mais o senhor nunca mas mim viu procura-lo. Sei que não lembra, mas eu lembro. É muito bom saber disso, pois eu no tempo de subordinada aprendi. Sou boa aluna sabia? A Democracia ainda está na constituição, isso é muito bom.

Pense no povo para incomodar.... Tá no sangue. DIAS com orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário