terça-feira, 26 de junho de 2018

Prefeitura de Angelim prioriza arborização da cidade

Antes era um amontoado de lixo
Cuidar bem da cidade, iluminando, arborizando e pavimentando, traz diversos benefícios à população.
É o que está sendo feito pela Prefeitura de Angelim via a Secretaria de Infraestrutura tendo a frente o seu titular Garcia Xavier.

Destacamos o processo de arborização que passa pelas escolas, clubes recreativos, secretariais, praças, ruas e avenidas. Novas mudas de árvores são plantadas quase diariamente o que proporciona a cidade ficar muito mais bonita aliada a preservação do meio ambiente.

A Secretaria de Infraestrutura do município de Angelim acaba de arborizar a rua Sérgio Loreto, que é quase uma avenida, para torná-la um cartão postal de saída e entrada para Canhotinho.
Mudas de Angico, Leucena, Ipê Roxo, Ipê Amarelo, Pau Brasil, Saboneteira, Tamboril, Flamboyant, Iburana e Pau Ferro embelezam a cidade,  trazendo um ar mais puro para se respirar, e quando estiveram adultas oferecer muita sombra. No entanto, aconselhamos aos moradores darem sua parcela de colaboração para cuidar bem das plantas, cultivando-as, protegendo-as.

Aos poucos e com recursos próprios a Prefeitura vai ordenando a cidade. "Estamos trabalhando na melhoria do meio ambiente, que as pessoas reconheçam, que plantar árvores em nossa querida Angelim é de suma importância. Vamos diagnosticar as necessidades para chegarmos em todos os bairros com estes benefícios". Ressaltou Douglas Duarte, prefeito de Angelim

Sr. CARIRI



Nenhum comentário:

Postar um comentário