sexta-feira, 1 de junho de 2018

É GRANDE A EXPECTATIVA EM ANGELIM PARA APRESENTAÇÃO DE PEDRINHO PEGAÇÃO


Na próxima quarta-feira (6) o forrozeiro Pedrinho Pegação se apresenta na Praça São José em Angelim. A data marca os 87 anos de Emancipação do município pernambucano.
Pedrinho Pegação é uma revelação da música nordestina se destacando em nível nacional há mais de seis anos e notabilizou-se ao abrir shows de Wesley Safadão de quem é parceiro e amigo. Para sua apresentação em Angelim, Pedrinho Pegação traz em seu repertório músicas atuais e grandes sucessos ‘Sextou’, ‘Amiga Parceira’, ‘Nasci pra ser solteiro’, ‘Coração Vadio’, ‘Vídeo na Balada’ e ‘Bala e Canhão’ música que canta com seu padrinho Wesley Safadão. Ele é considerado um fenômeno do forró, modernizou o ritmo e possui um jeito único de se apresentar.
O prefeito Douglas Duarte declarou ao Blog Sr. Cariri, que a vinda do cantor para sua cidade, só foi possível graças a colaboração do deputado federal Sebastião Oliveira, pois Pedrinho percorre atualmente todo o Brasil e sua agenda com mais de 20 shows mês já estava completa, porém ainda conseguiu espaço para sua apresentação nesta cidade, onde tem uma legião de fãs que está ansiosa para ver o seu ídolo. 
O artista concedeu entrevista para os principais canais de TV como a Record, Band e SBT cantando e contando tudo sobre sua trajetória e ascensão rápida ao sucesso.
Outro a se apresentar no mesmo dia é o talentoso Matheus Moraes, que começa a despontar no cenário musical.
Umas das obras que a Prefeitura de Angelim entrega no aniversário da cidade, é a feérica iluminação à LED em toda a extensão da avenida São José, que será palco das festividades, cujo investimento supera os 20 mil reais com recursos próprios. Das 08 horas da manhã até duas horas da madrugada, incluindo os shows artísticos, muitas serão as solenidades alusivas a data, além de inaugurações de obras que serão entregues a população.

Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário