segunda-feira, 18 de junho de 2018

ANGELIM: Sem fazer politica na base do grito sucesso da gestão Douglas Duarte está incomodando adversários

COLUNA DO CÓCCIX AO PESCOÇO
UM ORIGINAL MARCOS MOURA

Em Angelim o prefeito Douglas Duarte, ao vencer as eleições diante de um “governo de poucos” o resultado das urnas começou a causar mal estar nas hostes oposicionistas do município. 
Em um ano e meio de governo, o prefeito angelinense vem conseguindo manter seus compromissos com a população.
É claro, que não se pode esperar tudo da gestão de uma hora pra outra, quando apenas está se começando a dirigir um município, que outrora foi governado na base do berro.

Na sua administração, Douglas tem mantido forte diálogo com a comunidade, se reunindo com o secretariado e funcionalismo público, sempre em busca de melhores dias para os angelinenses.


Ao mesmo tempo, ouve e aceita a opinião do povo. O seu comprometimento assumido antes, durante e depois da campanha está sendo rigorosamente cumprido. Mediante um bom trânsito com a Câmara de Vereadores e a realização de muitas obras, a oposição não tem articulação para críticas ao gestor público, que conta com dois deputados: Romário Dias, estadual e o deputado federal Sebastião Oliveira, ambos investindo no município com apoio total do governador Paulo Câmara.
Apenas meia dúzia de pseudos fanáticos fazem julgamento indevido, girando em círculo com as mesmices, por falta de assunto.
Recentemente um radialista foi afastado do seu veículo de comunicação por tecer uma sequência de comentários abusivos, não só ao governo atual, como também por tabela ofender ao seu próprio grupo político. Em contra partida outros comunicadores que fizeram campanha oposicionista, estão se oferecendo para fazer parte das hostes do governo de Douglas, reconhecendo neste, um trabalho nunca visto e desenvolvido na cidade.
A fama de Douglas proveniente de suas ações são notórias no Agreste Meridional de Pernambuco e de importância social abrangente, tornando-se um exemplo na região pela forma de governar com lisura dada por um jovem somente de 34 anos de idade.
Essa notoriedade vai além fronteiras, chegando ao sertão de Pernambuco, distante quase 500 quilômetros na famosa cidade de Belém do São Francisco, quando o Jornalista Izaurino Brasil, Editor do Jornal Gazeta do Sertão, se referiu ao que viu em Angelim quando de sua estada por aqui recentemente. “Angelim, uma cidade que avança no rumo certo.
Encravada no agreste pernambucano Angelim nem parece mais com a cidade que em uma época não muito distante deixava a desejar quando comparada a outras de seu porte com ruas pavimentadas, saneamento básico, acessos e praças como também investimentos nas áreas de Educação e Saúde. Angelim graças aos esforços de um jovem prefeito com ampla visão de futuro tem hoje prédio próprio de sua Secretaria Municipal de Educação, um dos mais bem estruturados da região e a Beira Rio recentemente entregue a uma comunidade que acreditou na capacidade de seu gestor.

É bom lembrar que, criticar não é pecado, desde que seja a crítica feita com responsabilidade e que seja construtiva.


Angelim está sem dúvida alguma no rumo certo, uma dupla que pensa positivo, que deseja melhores dias para um povo ordeiro, hospitaleiro e guerreiro, são assim o prefeito Douglas Duarte e a vice-prefeita Rosa, comungam de um só pensamento, por essa e outras razões estou certo de que a atual administração faz a diferença”. Concluiu.
Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário