sábado, 30 de junho de 2018

Forró, e conclusão de curso marcam em Angelim a véspera de São Pedro


O Governo Municipal de Angelim, através da Secretaria de Assistência Social e dos Programas: CRAS, CADÚNICO, SCFV E CREAS encerraram em grande estilo o Curso de Manicure neste dia 28, nas dependências do CRAS - Casa das Famílias,  formando 12 mulheres que agora se lançam capacitadas no mercado de trabalho da cidade. 

Após a entrega de certificados, houve um forró autêntico Pé de Serra, animado pelo Trio Forró Nordestino, em meio a muita guloseima típica da região nesta época dos festejos de São Pedro.  
O Arraial da Assistência Social Bombou!
A solenidade foi apresentada pela Primeira Dama e também Secretária de Assistência Social, Samille Ramos, que agradeceu as famílias das formandas presentes, os convidados, além do  apoio recebido pela Prefeitura Municipal de Angelim, assim como pelo excelente trabalho desenvolvido pela professora Jéssica. 
Samille

Desejou as novas manicures angelinenses, que façam da nova profissão um meio de angariar renda para seus lares e guardem seus certificados, pois são fundamentais no alcance dos objetivos profissionais.



A Secretaria de Assistência Social de Angelim, continua prestando bons serviços à população e  já abriu inscrição para novo curso que será ministrado a partir de 05 de julho, desta feita o de Maquiagem Profissional, destinado as beneficiárias do programa Bolsa Família, assim como acontecera com  o  de Manicure. 


O prefeito Douglas Duarte se manteve o tempo todo bem descontraído, brincando com as pessoas e no momento de sua fala exprimiu o seu contentamento ao dizer: "Estou muito feliz nesse momento e quero dizer que Samille fêz tudo isso aqui com sua brilhante equipe e quando fui tomar conhecimento o curso já estava terminando. Por isso lhe parabenizo juntamente com todos da Secretaria e digo as novas manicures que é bom ter uma renda extra mesmo sem um emprego formal e no nosso governo vai ser assim possibilitando as pessoas carentes que tenham oportunidade para vencer e crescer junto com Angelim. Parabéns a todos e vamos forrozar". Finalizou.
Registramos a presença do vereador BECO e de Lúcia Lyra da Coordenadoria da Mulher.

Sr. CARIRI


                                                                                                                                                              

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário