sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Maranhão afirma que já cumpriu seu papel e não será candidato em 2018

Vice prefeito de Santo André/PB Arimatéa Porto, compareceu nesta manhã dia (23) a homenagem ao senador Zé Maranhão pelos 60 anos de vida pública.

O senador José Maranhão afirmou que não será candidato a governador nas próximas eleições estaduais em 2018 nem se o partido solicitar. As declarações do senador foram dadas na manhã desta sexta-feira (23) em uma homenagem aos seus 60 anos de vida pública na sede do partido.
Maranhão acredita que já cumpriu o seu papel junto ao partido. De acordo com o senador, "o PMDB tem grandes nomes, grandes valores e eu estou para apoiar". 

Arimatéa Porto Vice-prefeito de Santo André (PB) 

Na opinião dele, o partido tem um desejo de renovação e utiliza este desejo como prática política.
Apesar de não pretender pleitear cargos em 2018, o senador pretende continuar articulações internas. De acordo com ele, sua intenção é "trabalhar pelo fortalecimento do PMDB. Porque eu sou acima de tudo um soldado do PMDB".

Já para prevenir os possíveis pedidos do partido por sua candidatura em 2018, Maranhão já adianta que irá deixar clara sua posição. "O PMDB não vai querer meu nome porque vou dizer claramente, como já estou dizendo, que não vou ser candidato", finalizou.

Me sinto honrado em falar sobre este grande político que é o senador Zé Maranhão. Sua história política começou em 1955 como deputado estadual pelo PTB, e filiou-se ao PMDB em 1967 quando foi eleito deputado estadual pela segunda vez, posteriormente ocupando o cargo de deputado federal, vice-governador, governador por três mandatos e atualmente senador da republica e presidente estadual do PMDB.

Sou seu admirador em toda a trajetória da sua vida política, pois, trouxe muitos benefícios a toda Paraíba e seu povo, e hoje afirmo com todas as letras que é um dos políticos mais íntegros do Brasil, e dos poucos ficha limpa do pais, muito querido pelo povo paraibano e respeitado por todos os partidos de oposição, e como presidente do PMDB estadual a palavra dele é sempre acolhida por todos, como liderança incontestável.

Diante tão expressiva carreira política, deixo os meus parabéns por tão justa homenagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário